Notícias

Giovanni Sclavo aponta três destinos turísticos que você não pode deixar de conhecer

O influenciador digital e especialista em criptomoedas Giovanni Sclavo alcançou através do seu trabalho liberdade financeira e geográfica, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo. Veja na matéria mais sobre os lugares que ele já visitou.

16 Jul 2021 - 13h50 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 13h50
Giovanni Sclavo aponta três destinos turísticos que você não pode deixar de conhecer Lorena Bueri

O influenciador digital e especialista em criptomoedas Giovanni Sclavo alcançou através do seu trabalho liberdade financeira e geográfica, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo, tendo nos últimos anos conhecido destinos turísticos praticamente em todos os continentes. Com isso, além de exercer sua profissão principal, também se tornou um influenciado digital, compartilhado (compartilhando) seus destinos de viagem com milhares de seguidores nas redes sociais.

Dada a experiência acumulada em viagens ao redor do mundo, Giovanni fez uma seleção dos três melhores destinos turísticos em que esteve. Inspire-se nos roteiros sugeridos pelo influencer para ter as melhores férias de sua vida. Confira: 

1 - Egito

Com a paisagem dominada pelos desertos e pela presença do Rio Nilo, onde floresceu a primeira grande civilização da humanidade, o Egito é sempre deslumbrante. Nos dias de hoje, o Egito merece cada vez mais a atenção do viajante, seja pelo caos das ruas do Cairo a Abu Simbel, do Templo de Karnak, em Luxor, ao inóspito oásis de Siwa, do bíblico Monte Sinai aos resorts do litoral do Mar Vermelho – como Sharm-el-Sheikh, Hurghada ou mesmo Dahab -, da Biblioteca de Alexandria às incontornáveis Pirâmides de Gizé, passando pelo magnífico Delta do Nilo, o Egito continua a ser um dos mais fascinantes destinos para visitar no Norte da África.



A melhor altura do ano para visitar qualquer parte do Egito – seja a capital, Cairo, ou Alexandria, a norte, sejam as áreas junta à costa do Mar Vermelho – são os meses da primavera (março a maio) e outono (setembro a novembro). Uma atenção especial aos meses do Ramadã que, com certeza, poderão trazer constrangimentos aos planos de viagem – durante o dia, muitos cafés e restaurantes estão fechados e algumas empresas operam em horário reduzido.

2- Dubai

Dubai caiu definitivamente no gosto dos brasileiros. A possibilidade de conhecer um destino em constante ascensão, aliada a facilidade do stopover viajando com a Emirates fez da cidade uma parada obrigatória.

Uma as (das) economias mais pujantes do mundo, dentro de um país que vem se abrindo cada vez mais para o mundo ocidental: Dubai é a cidade que mais representa a riqueza e influência dos Emirados Árabes e já se tornou sinônimo de luxo, seja por abrigar o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, ou pelas construções faraônicas, ilhas artificiais e toda a modernidade que brotou das areias do deserto, além de ser o lugar no mundo com maior abundância de ouro, seja para comprar ou para admirar.

Brasileiros não precisam mais de visto para uma viagem a Dubai. A permissão é concedida na chegada ao país e vale por 90 dias a cada 12 meses. Para isso é necessário ter um passaporte válido, apresentar as reservas de hotel e seguro viagem.



Em razão da pandemia do Coronavírus, os Emirados Árabes estão exigindo um atestado médico provando o resultado negativo do teste de Covid-19 que deverá ser realizado com menos de 96 horas do embarque.

3- Fernando de Noronha

Um dos destinos favoritos dos ricos e famosos do Brasil, Fernando de Noronha é um verdadeiro paraíso na terra. A ilha é muito bem preservada e merece toda a fama que tem. Seja pela logística diferenciada, pela limitação de visitantes, ou pelo esforço de preservação do Parque Nacional Marinho, Noronha exige um planejamento mais atento por parte dos turistas. 

Seja como for, é inegável que entre as praias de Fernando de Noronha estão algumas das praias mais belas do Brasil. No arquipélago encontram-se muitos dos melhores locais de mergulho do país – juntamente com Abrolhos. E que a UNESCO mantém o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha na lista de locais classificados como Patrimônio da Humanidade no Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo