Notícias

Conheça 'D'MALO: o mais novo projeto de deliciosas fragrâncias

O projeto D’MALO nasceu a nove meses atrás quando o publicitário Diorivato teve sua primeira experiência com uma vela nacional, após isso buscou inúmeras maneiras de ter um produto de qualidade e com uma vivência única. Veja na matéria mais sobr

08 Jun 2021 - 18h56 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 18h56
Conheça 'D'MALO: o mais novo projeto de deliciosas fragrâncias Lorena Bueri

O projeto D’MALO nasceu a nove meses atrás quando o publicitário Diorivato teve sua primeira experiência com uma vela nacional, após isso buscou inúmeras maneiras de ter um produto de qualidade e com uma vivência única. Produzidas com matérias primas importadas, traz para o mercado brasileiro suas deliciosas fragrancias de home spray com bom gosto e luxo acessível.


D'MALO é a mais nova marca no mercado de fragrâncias. (Foto:Reprodução/Internet)


A D’MALO contém uma série de produtos incriveis que proporcionam o melhor para seus clientes. A satisfação é totalmente garantida. 


Um dos produtos D'MALO. (Foto:Reprodução/Internet)


Mesmo a marca sendo nova no mercado, traz consigo uma bagagem de experiência pelo fundador publicitário Diorivato, que mostra que os cheiros podem ser conquistados e levados com amor e carinho.


São muitos produtos que acabaram de lançar. (Foto:Reprodução/internet)


Essa é a proposta da marca que chega ao mercado com sofisticadas fragrâncias e um design clean, que se adequa a todos os gostos e ambientes.

O lançamento aconteceu na semana passada e já podemos adiantar para vocês que é um sucesso no mercado. Experimente e você vai se apaixonar!


Fragrancias exelentes. (Foto:Reprodução/Internet)


"Acendendo uma vela D MALO, você vai Iluminar o ambiente com charme e a fragrância vai criar uma atmosfera envolvente e relaxante. Una experiência olfativa para o seu bem-estar e aconchego." 

 

(Foto destaque: O projeto D’MALO nasceu a nove meses atrás. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo