Notícias

Com apenas 9 anos, Jéssica Sousa é uma das youtubers mais famosas da internet no Brasil

Carreira essa que começou aos 6 anos de idade fazendo vídeos para o YouTube e hoje seu sucesso já se espalhou para diversas outras redes sociais como Instagram, TikTok e Kawaii: Veja a história de Jéssica Sousa.

24 Jun 2021 - 08h10 | Atualizado em 24 Jun 2021 - 08h10
Com apenas 9 anos, Jéssica Sousa é uma das youtubers mais famosas da internet no Brasil Lorena Bueri
O sonho de se tornar influenciadora digital, teve, e tem total apoio dos pais, que desde cedo administram com mãos de ferro sua carreira. Carreira essa que começou aos 6 anos de idade fazendo vídeos para o YouTube e hoje seu sucesso já se espalhou para diversas outras redes sociais como Instagram, TikTok e Kawaii. 

Jéssica Sousa. (Foto:Reprodução/Internet)

Ela mora em Brasília com seus pais e se dedica não só a sua carreira como ao seus estudos. Além disso, arruma tempo para fazer curso de inglês, teatro, canto e tem apostado no mundo da dança. Mesmo com todas essas tarefas, Jéssica se diverte fazendo conteúdo de qualidade e sempre que pode ainda responde a todos os fãs que mandam mensagens. 
 
São quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e seus vídeos batem a marca de 18 milhões de visualizações. “Amo muito gravar vídeos e criar conteúdos. Adoro o carinho que recebo de todos os meus seguidores, seja no YouTube, Instagram, TikTok e Kawaii”, conta Jéssica.

 


Mas lá no comecinho de tudo foi meio complicado, já que Jéssica era bem novinha e sua mãe ainda não entendia nada sobre esse mundo digital. Mas depois que aprenderam a gravar e editar vídeos, nada mais parou o sucesso da pequena rainha. 
 
Foi assistindo seus ídolos na internet que Jéssica foi aprendendo como se comportar e o que fazer em suas publicações. Com isso também foi se aproximando de cada um deles e hoje já até supera alguns em visualizações e curtidas. 
 
Mas também fez novas amizades pelo caminho. Ídola que virou amiga é pouco. Jéssica conseguiu se aproximar de uma das pessoas que ela mais gostava na internet: MC Divertida, e além de dizer que adorava seu trabalho acabou criando um vínculo de amizade com ela. Hoje ela e Maria Clara são bem unidas fora das telinhas. “Hoje, graças às redes sociais, tenho tudo o que sempre sonhei. Com apenas 9 anos, já me sinto realizada”, afirma a pequena influencer.

 


 
Ela se tornou um fenômeno na internet e da noite para o dia teve que aprender a lidar com tanta informação e pessoas lhe cercando nas ruas. “Dou autógrafos, tiro selfies, recebo 
milhares de mensagens todos dias de fãs pelo direct do instagram, etc”, conta.
 
Ela está sempre em busca de novidades para se destacar entre as digitais influencers mais conhecidas, sejam elas da mesma faixa etária ou não. Suas principais redes You Tube (Jéssica Sousa), pelo Instagram (jessicasousaoficiall), Kawaii (jessicasousaoficial) e TikTok (jessicasousaoficial) já superam números de muito adulto por aí. 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo