Celebridades

Paris Hilton relata abuso na escola e comenta sex-tape vazada

Em entrevista ao E! Online, Paris Hilton comentou sobre sua sex-tape vazada em 2001 e sobre os abusos sofridos na época da escola.

12 Set 2020 - 13h21 | Atualizado em 12 Set 2020 - 13h21
Paris Hilton relata abuso na escola e comenta sex-tape vazada  Lorena Bueri

Sem dúvida, a DJ, atriz, cantora e socialite Paris Hilton (39), foi um dos ícones da cultura Pop que marcou os anos 2000 devido à sua forte personalidade, polêmicas e festas. Paris lançará o seu documentário na próxima segunda-feira (14). Intitulado "This Is Paris", a obra abordará a visão de mundo da socialite e trará entrevistas inéditas. Nesta sexta-feira (11), Paris participou de um bate papo com Daily Pop, do programa E! Online e comentou sobre alguns de seus traumas.

Durante a entrevista, Paris se abriu sobre assuntos como abusos na escola e o vazamento da sex-tape, os quais também foram abordados no documentário. Segundo a herdeira milionária, ela sofreu bastante em uma escola em Utah, nos EUA. Paris contou que foi vítima de bullying na época e que chegou a ser presa nos quartos, estrangulada e isolada em um tipo de confinamento. "Isso é algo que eu escolhi nunca discutir. Assim que saí de lá, prometi a mim mesma que nunca mais pensaria ou falaria sobre isso com ninguém", revelou. 


Paris está surpreedendo com as revelações que faz. (Foto: Reprodução/Willy Sanjuan))Paris está surpreendendo com as revelações em entrevistas e no documentário. (Foto: Reprodução/Willy Sanjuan)


Paris Hilton não contava dos abusos para a mãe e explicou que poderia ser expulsa vaso revelasse alguma coisa. "Foi muito difícil. Quando eu estava no internato, estávamos isolados do mundo exterior. E então, quando eu saí de lá, eu estava tão grata por ser livre que eu nem queria tocar no assunto".

Logo em seguida, Paris ressaltou os pontos positivos da sua sinceridade e por estar ajudando pessoas que passaram pela mesma situação. "Agora, todos esses outros sobreviventes que foram para aquela escola, e outros lugares como aquele, estão todos apresentando suas histórias e um movimento está se iniciando. E vamos fechar esse lugares. Essa é minha missão".

Posteriormente, a estrela comentou sobre a sex-tape que foi vazada em 2001, quando ela tinha apenas 19 anos, pelo seu namorado da época. "As pessoas dizerem que foi de propósito foi ainda mais doloroso. Essa foi uma das coisas mais dolorosas que passei na vida e meu maior arrependimento. Vou me arrepender pelo resto da vida".

 

Documentário sobre Paris Hilton mostrará outro lado da estrela

Trailer de "This Is Paris". (Reprodução/YouTube)


O documentário "This Is Paris" será disponibilizado no YouTube no dia 14 de setembro. A obra irá mostrar um lado mais vulnerável da artista, além de abordar temas polêmicos como a influência complicada, abusos físicos e psicológicos. 

No trailer do documentário, Paris já ressalta como a obra foge do que ela está habituada a fazer. "Isso é completamente diferente de tudo o que eu já fiz". Em entrevista, a socialite explicou o objetivo da obra. "Espero que as pessoas vejam quem eu realmente sou".

Leia mais: Dulce María aparece ensanguentada em protesto contra touradas

Com o documentário, Paris Hilton também pretende quebrar a imagem que tem atualmente. "Com a personagem, é muito mais essa Barbie loira, nas nuvens, sem nada na cabeça. E, na vida real, eu sou exatamente o oposto. Eu não sou uma loira burra. Eu só sou muito boa em fingir ser uma", diz ela em uma parte do trailer. 

Paris também comenta sobre a vivência na escola. "Eu sabia que isso seria pior do que qualquer outro lugar. Era para ser uma escolha, mas [as aulas] não focavam em nada. Desde o momento em que eu acordava até a hora de dormir, era o dia todo gritos na minha cara, berros e uma tortura contínua".

A DJ também revelou como era tratada pelos funcionários da escola. "Os funcionários diziam coisas terríveis. Eles estavam constantemente fazendo com que eu me sentisse mal sobre mim mesma e faziam bullying comigo. Acho que era o objetivo dele nos deixar mal. E eles eram fisicamente abusivos, nos agredindo e estrangulando. Eles queriam impor o medo nas crianças para que nós ficassemos com medo e a gente obedecesse".

Os colegas de Paris que estudaram com ela fazem uma participação especial no documentário e confirmam as declarações da socialite. Além disso, a mãe e irmã de Paris fazem declarações na obra.

(Foto destaque: Paris Hilton. Reprodução/Metro Jornal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo