Celebridades

Dalton Vigh revela que seu personagem em Fina Estampa teria outro rumo

O ator Dalton Vigh (56), participou de uma entrevista na revista Quem e falou sobre a novela Fina Estampa, pandemia e mudança de planos profissionais.

19 Set 2020 - 10h29 | Atualizado em 19 Set 2020 - 10h29
Dalton Vigh revela que seu personagem em Fina Estampa teria outro rumo  Lorena Bueri

A TV Globo reprisou nesta sexta-feira (19), o último capítulo de Fina Estampa. O ator Dalton Vigh (56), interpretou o chef Renê Velmont, marido de Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni. Durante a trama, Renê se apaixona pela protagonista Griselda, vivida por Lilia Cabral e, por fim, fica com uma de suas ex-funcionárias do restaurante. Mas, em entrevista à revista Quem, o ator contou que este não deveria ser o desfecho de seu personagem.

"Não diria que o Renê me decepcionou, existia uma grande expectativa da minha parte pelo que era descrito na sinopse, que seria uma espécie de My Fair Lady, em que René daria aulas de etiqueta para a Griselda depois que ela ficasse rica", iniciou.


O personagem de Dalton Vigh evoluiu bastante durante a trama. (Foto: Reprodução/Gaúcha ZH)


Posteriormente, o ator afirmou que o romance de Renê e Griselda mudou o rumo da história. "Daí surgiu o romance do René e da Griselda e não foi bem isso que aconteceu (risos). Ali, percebi que, numa novela, o ator tem que estar disposto e preparado para qualquer mudança de rumo. Às vezes, se espera um rumo do personagem e ele acaba tomando outro, algo que já havia acontecido".

Apesar disso, Dalton Vigh afirmou que o clima nas gravações era descontraído e comentou como Caio Castro divertia o elenco. "Lembro de me divertir bastante nos intervalos das gravações com as imitações do Caio Castro e também da festa de Réveillon que eu e Marcelo Serrado organizamos".

O ator possui uma longa carreira na televisão e já participou de diversas novelas famosas, entre elas, O Clone, Duas Caras, Pérola Negra, I Love Paraisópolis e a mais recente, As Aventuras de Poliana, do SBT.

 

Dalton Vigh comenta sobre pandemia e planos profissionais 

O ator estará na novela "Poliana Moça" do SBT. (Foto: Reprodução/Yahoo)


A novela "As Aventuras de Poliana" chegou ao fim no dia 6 de julho e terá uma continuação por meio de  outra obra, que mostrará os personagens ainda mais maduros. Dalton Vigh dá vida a Pendleton, um homem rico, sozinho e fechado. Na entrevista, o ator deu um spoiler de como o seu personagem voltará às telas. 

"Acho que verão um Pendleton mais humano, mais acessível às próprias emoções e sentimentos, menos sisudo. Sem contar que Poliana estará com quinze anos e a relação dos dois vai amadurecer".

Leia mais: Atores de Fina Estampa comentam reprise da novela

Atualmente, Dalton Vigh é casado com Camila Czeres, com quem teve dois filhos gêmeos, David e Arthur, de 4 anos. O ator contou que a quarentena intensificou os laços familiares. "Antes da quarentena já tínhamos nossas rotinas de atividades e passatempos, mas claro que intensificou com o isolamento. Nos primeiros meses cumprimos as regras de isolamento e não saíamos das dependências do condomínio". O ator também contou que, após a flexibilização da quarentena, chegou a levar os filhos para parques. 

Como a maioria das pessoas, Dalton teve seus planos alterados por conta da pandemia e contou como lida com isso. "Uma das poucas certezas que podemos ter na vida é que mudanças sempre virão, seja na vida pessoal, na profissional, nas tendências da moda, ou simplesmente nos hábitos dos consumidores. E temos sempre que aceitar e nos adaptar às novas condições".

Por fim, o ator brincou dizendo que ainda não se acostumou com a evolução tecnológica e fim das locadoras. "Digo isso porque ainda não me conformei que as videolocadoras deixaram de existir desde que todos migraram pro streaming".

(Foto destaque: Dalton Vigh. Reprodução/Michael William)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo