Celebridades

Curada da Covid-19, Simaria conta que foi difícil ficar longe dos filhos

Em entrevista à Vogue, a cantora Simaria contou que a coisa mais difícil foi ter ficado longe dos filhos, quando estava com Covid-19.

19 Set 2020 - 13h18 | Atualizado em 19 Set 2020 - 13h18
Curada da Covid-19, Simaria conta que foi difícil ficar longe dos filhos  Lorena Bueri

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, anunciou nesta semana que está curada da Covid-19. A cantora estava com a doença desde o dia 21 de agosto, mas desenvolveu apenas sintomas leves. Em entrevista à Vogue, a jurada do "The Voice Kids" relatou como foi o período de isolamento. 

A princípio, Simaria contou que a pior parte foi ficar longe dos filhos, Giovanna(7) e Pawel (5).  "A pior parte para mim era quando eles iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos. Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando. Agora já estou com eles novamente".


A cantora se sentiu aliviada após abraçar os filhos novamente. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Hoje, a cantora já pode abraçar os filhos e mostrou que frequentava o médico mesmo antes de contrair o novo coronavírus. "Minha saúde está maravilhosa. Quando fui ao médico a primeira vez, eu falei para ele que tinha medo de pegar esse negócio. Ele falou que se pegasse eu tiraria de letra, que minha saúde estava de ferro. Agradeci".

Posteriormente, a irmã de Simone explicou que não teve fortes sintomas. "Foi tranquilo, não senti nada, só dor de cabeça. O resto ninguém da minha família pegou, graças a Deus". A cantora precisou ficar isolada por dias semanas em casa, no Alphaville, em São Paulo. 

Além disso, Simaria contou que a quarentena trouxe benefícios para o seu relacionamento com o marido.  "Minha quarentena foi muito tranquila com o Vicente. A gente sempre foi um casal muito unido. A gente faz jantar, inventa comidas, tenta ficar juntos sozinhos, manda as crianças para casa da tia Simone para gente aproveitar".

 

Simaria revela que faz terapia e conta qual sonho ainda não realizou

A cantora acredita que a terapia torna a pessoa mais focada. (Foto: Reprodução/Globo)


Simaria afirmou que continua cuidando não só do corpo, mas também da mente. A artista faz terapia há anos e afirma que está se conhecendo melhor. 

"Eu tenho lido bastante, malho em casa mesmo, tenho me cuidado. Faço terapia há anos, o que ajuda a abrir a mente. Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo", iniciou.

Leia mais: Murilo Huff e Marília Mendonça lançam música juntos

Em seguida, a cantora sertaneja ressaltou que é necessário ir fundo no seu interior para se encontrar. "Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer”.

A terapia se faz necessária diante de tanta pressão, tanto dos fãs, quanto dos haters. Atualmente, a dupla Simone e Simaria conta com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. “A gente lutou a vida inteira. É gratificante poder alcançar milhões de corações, que são nossos fãs. Estamos muito orgulhosas. A gente sempre sonha alto. Nunca pensamos que um dia chegaríamos lá.  Mas Deus foi maravilhoso com a gente, chegamos muito longe", disse Simaria.

Apesar de já ter chegado longe, Simaria revelou que possui um sonho ainda não realizado. "Acho que já realizamos tudo que queríamos realizar na carreira. Apesar que eu tenho vontade de cantar música em espanhol”.

(Foto destaque: Simone ao lado da família. Reprodução/Purepeople)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo