A Fazenda 15: peões comentam atitudes infantis de Nadja
A peoa, que já esteve em uma discussão pela manhã dessa quarta-feira (01) com Sander, foi a pauta entre alguns peões que ironizaram seus argumentos perante discussões

Mais uma vez, Nadja foi pauta de conversa entre os integrantes da sede em “A Fazenda 15”. Suas ações destacadas como infantis e sem argumentos foi o motivo da conversa entre Jenny Miranda, Alicia X, Kally, Cezar Black, Shay e Radamés com direito a ironia de suas ações.
A conversa
O vídeo disponibilizado pelo Youtube do reality mostra Kally em uma mesa com os demais peões, dizendo que havia acordado a fim de discórdia e falar muitas coisas. Shay e Cezar Black pedem para que ela se acalme, pois, sexta-feira (3) seria o dia de falar tudo, já que é o dia de eliminação.
Cezar Black alfineta: “Gente, que preguiça. Doze anos” e complementou, dizendo que fica tentando entender, se referindo à Nadja. Alicia X emenda dizendo que tem vontade de pedir para a peoa dar um argumento bom perante às discussões e Jenny Miranda pontuou o fato dela falar com a mão próxima ao rosto das pessoas, podendo causar um contato que pode ser levado como agressão e ela dizer que a induziram à agressão.
Cezar ironizou uma cena em que ela imitou a fala e os gestos da música Metralhadora da Banda Vingadora meio a uma discussão e ele ficou sem acreditar. Também disse a Radamés, peão que estava ao seu lado, que nem a filha dele não faria isso e ele concorda dizendo: “A minha filha de doze anos é mais madura que ela.”
Confira a conversa completa no vídeo:
Peões comentam sobre Nadja Pessoa na mesa. (Vídeo/Reprodução/Youtube/A Fazenda)
Desafeto da casa
Nadja protagonizou uma discussão nessa quarta-feira (1) com Sander, integrante do grupo dos Crias.
Sander, Lilly e Nadja estavam no quarto quando Kally entrou e comentou com a peoa que André havia passado ao lado dela e não a cumprimentou. Em resposta, Nadja alfinetou dizendo: “A máscara está caindo mesmo. Para todo mundo.” Ela reforçou a frase e ainda disse que ninguém a escuta quando ela fala sobre isso. Sander, por sua vez, se manifestou dizendo: “Misericórdia” e a peoa concordou em ironia com ele.
O peão perguntou: “Você quer vir para um lugar e não quer ser votada?” e ela respondeu dizendo: “Não é isso não, é porque vocês são covardes!” disparou após dizer para dar dinheiro, mas não dar poder a uma pessoa.
Ela continuou dizendo que foi atacada por pessoas que não atacaram Sander e o seu grupo, alfinetando mais uma vez ao dizer que eles ficaram com medo do Paiol e o peão se defendeu, dizendo que nunca havia sido amigo de Nadja.
Foto destaque: Radamés Furlan, Shayan Haghbin e Cezar Black conversando com Jenny Miranda, Alicia X e Kally Fonseca. (Foto/Reprodução/Youtube/A Fazenda)