Pai do DJ Alok relata momentos de apreensão em Israel
Conhecido como Swarup, Juarez Petrillo registrou imagens na madrugada de hoje durante um festival de música eletrônica em Israel, onde faria uma apresentação. Local foi bombardeado por terroristas.

Juarez Petrillo vive momentos de apreensão e pavor. Esses foram um dos sentimentos relatados pelo pai de Alok, um dos DJ’s mais famosos da atualidade. O músico relatou situação de terror durante ataque em Tel Aviv. De acordo com Petrillo, que assim como o filho famoso, viaja para se apresentar em diversos eventos musicais mundo afora, conta a situação vivida, em um dos principais pontos do que é considerado, ataque terrorista.
Juarez Petrillo relata momentos de aprensão durante bombardeio em Tel Aviv (Foto: reprodução/Instagram/@juarezpetrillo)
Em suas redes sociais o catarinense explicou o momento de tensão vivido na capital de Israel que foi bombardeada na madrugada deste sábado (07). “Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line up atrasou 1 hora”, disse Juarez ainda assustado com a situação. Já estava no palco para tocar, espiritual demais!! Nunca uma festa parou assim”, desabafou o patriarca do DJ que segundo a revista inglesa “DJ Mag”, transita na quarta posição entres os melhores DJs do mundo.
Assim como o filho famoso, o músico viaja pelo mundo se apresentando como DJ (Foto: reprodução/Instagram/@juarezpetrillo)