Celebridades mostram apoio a Bebe Rexha nas redes sociais após agressão
O momento em que um homem de 27 anos, arremessa o celular no palco e atinge o rosto da cantora na altura da sobrancelha foi registrado por uma pessoa que estava na plateia.

No começo desta semana, a notícia que a cantora Bebe Rexha teve o rosto atingido por um celular na noite de domingo (18) tomou conta das redes sociais e enfureceu os fãs da cantora, que começaram a pedir respeito por Bebe. O ocorrido também levantou a discussão sobre a segurança dos artistas durante suas performances.
O ataque aconteceu durante o show de Bebe no Rooftop at Pier 17, em Nova York, nos Estados Unidos. O momento em que um “fã”, um homem de 27 anos, arremessa o celular no palco e atinge o rosto da cantora na altura da sobrancelha foi registrado por uma pessoa que estava na plateia.
class="twitter-tweet"> Absolutely great
show ruined by a fan throwing their phone at
href="https://twitter.com/BebeRexha?ref_src=twsrc%5Etfw">@BebeRexha
hopefully she is ok after that
href="https://t.co/4eBScgurv5">pic.twitter.com/4eBScgurv5
—
Alex Chavez (@captiv_8_)
href="https://twitter.com/captiv_8_/status/1670613816957075456?ref_src=twsrc%5Etfw">June 19, 2023
Momento em que Bebe Rexha é atingida por um celular. (Reprodução: Twitter/@captiv_8_)
A intérprete de “In The Name Of Love” foi hospitalizada e precisou levar três pontos. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora tranquilizou os fãs.
“Estou bem”, escreveu a cantora em uma publicação onde mostrava seu olho inchado. Nesta terça-feira (20), Bebe fez outra publicação, onde falou mais sobre o ocorrido.
“Apesar do show ter terminado de uma maneira bem desagradável, ainda foi um show incrível na cidade onde nasci“, declarou a compositora.
Ainda através do Instagram, Pabllo Vittar foi uma das artistas a prestar solidariedade à cantora. “Querida espero que você se sinta melhor o mais cedo o possível!“, escreveu a drag. Demi Lovato também deixou uma mensagem para a amiga: “Amo você garota. Sinto muito mesmo que isso tenha acontecido com você“. Além de Pabllo e Demi, as cantoras Katy Perry, Lauren Jauregui, Leona Lewis e o rapper Nelly também comentaram na publicação de Rexha.
Segundo o tablóide The Sun, o suspeito de agredir a cantora se chama Nicolas Malvagna e já está sob custódia da polícia. O homem irá enfrentar duas acusações de agressão, uma acusação de assédio, uma acusação de assédio agravado e uma acusação de tentativa de agressão.
Foto Destaque: Bebe Rexha. Reprodução: Bebe Rexha/Instagram.