A Grande Conquista: Natália e Ricardo acreditam não terem desafetos dentro da Mansão
Em conversa na parte externa da casa, os dois falaram sobre como estão se sentindo na Mansão e dizem que hoje, apesar de serem explosivos, não vale a pena brigar por coisas pequenas

Enquanto conversava com Natália, na parte externa da Mansão, Ricardo desabafou e disse se sentir chateado porque, segundo ele mesmo, não consegue mostrar quem ele é de verdade dentro de A Grande Conquista e a amiga deu sua opinião, tentando tranquilizar o ator.
“Me permitir mesmo, assim, porque(…) Como você falou, “/mostrou agora, quem viu até agora, viu, daqui pra frente é só continuar seguindo o coração, ser honesto comigo e com as pessoas”/, sabe? Mas eu não consigo mais assim, tipo, ficar forçando uma barra, entendeu?! Isso me preocupa porque é aquilo que você falou ontem, cara. Nossa, quando você falou, tudo o que me aflige aqui. Que você saiu do outro programa e ficou se martirizando, se culpando, com aquele pensamento: “Eu podia ter feito mais, eu podia ter feito melhor, eu podia ter me mostrado mais(…)”, sabe?! E o meu desespero aqui é isso, de não estar conseguindo mostrar. Mas só de vocês aqui, estarem conhecendo, eu já fico feliz”, desabafou o ator.
Natália e Ricardo conversam próximos à piscina (Foto: Reprodução/Record TV)
Natália então disse que se ele conseguiu mostrar pra eles quem realmente é, ele conseguiria mostrar também para o público que assiste o programa.
“Eu entendo que não é a vibe do programa, mostrar as nossas partes boas, mas também acredito que o programa nos valoriza, sabe?! Que a gente está aqui, está tentando se entregar para eles, tentando dar nosso melhor, sabe, o nosso máximo. Entao, acredito que Deus, o universo, conhece o nosso coração e tudo o que a gente manda, a gente planta, a gente uma hora vai colher. Então se você tem plantado coisas boas aqui dentro, não tem como você colher coisas diferentes.”/”/, aconselha.
Natália contou que certa vez conversou com uma determinada pessoa, que perguntou se ela preferiria ser uma planta na edição e ser uma pessoas querida por todos ou ser uma pessoa que todo mundo teria medo por brigar demais. A ex-BBB confessou a essa pessoa que estaria com medo de agir como uma participante planta, já que não deixa as coisas tirarem sua paz e que sua psicóloga lhe mostrou esse caminho e completou revelando que até o momento, nenhum participante a faz mal, nem a tira do sério.
Ela também relembrou o episódio em que discutiu com Erick, em que colocou sua opinião, mas não se exaltou e disse que não vale a pena brigar por coisas pequenas ali dentro.
Foto destaque: A Grande Conquista Reprodução/Record TV