Duas pessoas são presas após briga generalizada em aeroporto dos EUA
Uma briga no aeroporto dos EUA em Chicago, nesta segunda-feira (22), envolveu cerca de 12 pessoas. A confusão teve início após duas delas iniciarem uma discussão, dois foram presos

Uma briga aconteceu em Chicago nesta segunda-feira (22) no período da noite, na esteira de recolhimento de bagagens, no aeroporto dos EUA, na ocasião duas pessoas foram presas
No aeroporto Internacional de O”/Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, houve uma briga generalizada. Foram realizados vídeos que registraram as agressões, de acordo com relatos estavam envolvidas pelo menos 12 pessoas na noite desta segunda-feira na esteira em que ocorre o recolhimento das bagagens.
Mulheres brigando na confusão que ocorreu no aeroporto (Foto:Reprodução/AEROIN)
A briga teve início depois que duas pessoas viajantes iniciaram uma discussão ao se desembarcarem. O conflito logo prosseguiu para uma agressão física no subsolo do terminal 3 do aeroporto.
A confusão foi filmada por outros viajantes. De acordo com o vídeo é possível visualizar um grupo de pessoas que trocam as agressões em forma de socos, puxões de cabelo e também é possível ver as duas rolando no chão, durante o ocorrido outros passageiros brigavam em cima da esteira de bagagens do aeroporto.
No decorrer do vídeo é possível escutar as pessoas gritando, pedindo a ajuda de seguranças, pedindo para que as pessoas que estavam envolvidas parassem de brigar. A imprensa americana divulgou o nome das pessoas presas, dizendo também que o motivo da prisão foi ocasionado por uma agressão, onde uma mulher fora agredida com socos, de acordo com o que foi divulgado ela tinha 24 anos. De acordo com a imprensa americana foram presas Christopher Hampton, de 18 anos, e Tembra Hicks, de 20 anos.
A confusão teve início mais precisamente por volta das 23h desta segunda-feira, de acordo com as informações um homem até tentou separar a briga, mas devido às agressões acabou parando na esteira de bagagens do aeroporto.
O Aeroporto de Chicago deixou claro em nota que a prioridade é a segurança e que para isso trabalha juntamente a parceiros federais e o Departamento de Polícia.
Foto Destaque: briga em aeroporto dos EUA. Reprodução/Twitter