“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: James Gunn homenageia Rocket Raccoon
Além de emocionar o público nos cinemas, o diretor de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn emocionou os fãs em suas redes sociais com uma homenagem ao personagem Rocket Raccoon.

Em sua conta no Twitter, Gunn expressou em uma postagem, sua gratidão pelo impacto que o personagem teve em sua vida, ajudando-o a se tornar uma pessoa melhor ao longo dos últimos anos. O cineasta destacou uma história de alegria e compaixão, ressaltando a jornada de Rocket, e como ela reflete sua própria jornada pessoal.
“Hoje é o dia! Guardiões da Galáxia Vol. 3 está estreando nos cinemas! No final das contas, este é um filme sobre alegria, compaixão e sobre aprender a ver além dos limites de nossos próprios mundos para ter empatia por todos os seres vivos. A jornada de Rocket é também a minha, e estou muito feliz por ele ter me ajudado a aprender a ser uma pessoa melhor nos últimos 11 anos – assim como todos vocês.
Today is the day! #GuardiansoftheGalaxyVol3 opens in theaters! At the end of the day, this is a movie about joy & compassion & learning to see beyond the rim of our own worlds & having empathy for all living things. Rocket’s journey is my own & I’m so happy to have had him help… pic.twitter.com/TRtYxLNY0W
— James Gunn (@JamesGunn) May 5, 2023
Publicação emocionada de Gunn (Foto:Reprodução/ Twitter)
A terceira e última sequência de “Guardiões da Galáxia” produzida pelo diretor é movimentado pela perseguição do personagem mais querido do filme, a história vivida e os ecos do passado turbulento de Rocket.
O grupo de heróis desajustados, está estabelecendo suas vidas em ‘Luganenhum’, e são surpreendidos pelos ataques ao querido amigo. Nesta sequência, Gunn quis trazer uma história cheia de ação, aventura, comédia e também, amor, amizade e família.
A história de Rocket Raccoon, o guaxinim e o diretor e roteirista do filme começou bem lá atrás. Antes de desenvolver o primeiro filme, Gunn estudou sobre a história de animais que sofriam testes de laboratório e maus tratos. Aos amantes da causa animal, ele com certeza fez chorar!
Guun revelou que foi extremamente importante contar essa história, e que isso o levou a escrever o primeiro filme; pois a vida do guaxinim no qual ele teve contato era dolorosa. “Eu tive a visão desse passado realmente horrível para esse animalzinho que foi levado, uma criaturinha inocente, e se transformou em algo que não deveria ser; dilacerado e remontado novamente”, disse em entrevista.
Foto Destaque: Cena de Rocket ferido
Reprodução/ Foto Divulgação/ Legado Marvel