Amy Adams vira vilã em sequência de “Encantada”

Novo filme da Disney “/”/Desencantada”/”/, sequência de “/”/Encantada”/”/, chegará ao serviço de streaming da Disney no dia 18 de novembro em todos os países.

01 nov, 2022

Disney divulgou hoje (1), mais uma prévia do filme ‘’Desencantada’’, a sequência do filme ‘’Encantada’’. Na prévia, Giselle (Amy Adams) passa por uma transformação advinda de um pedido mal feito e ela acaba por se tornar uma vilã e não sabe lidar com a sua nova personalidade.  

A história se passa anos depois dos eventos de ‘’Encantada’’ e traz como foco a vida de Giselle em Manhattan, Nova Iorque. Assim, durante a trama, a protagonista precisa achar uma forma de lidar com as mudanças no mundo real e em Andalásia. Sendo que o primeiro pôster, assim como o primeiro trailer oficial foram lançados durante a convenção do D23 Expo. 


Cena de Desencantada

Cena do trailer de “/”/Desencantada”/”/. (Foto Reprodução/Disney)


Na sinopse de ‘’Desencantada’’ faz menção à vida de Giselle. Onde ela se questiona sobre a sua felicidade e abala a vida de todos ao seu redor, tanto em Nova Iorque, quanto no mundo de faz de conta de Andalásia.

A sequência traz de volta os atores do primeiro filme como: Amy Adams, James Marsden no papel do príncipe Edward, Patrick Dempsey que fez o par romântico de Giselle em ‘’Encantada’’, Robert Philip e Rachel Covey, a filha do Robert. Além de trazer também a Idina Menzel de volta ao papel de Nancy Tremaine.

O filme é dirigido por Adam Shakeman e tem o seu roteiro escrito por Brigitte Hales, que também trabalhou da série de contos de fada, ‘’Once Upon a Time’’, J. David Stem e David N. Weiss. Desencantada entra para o catálogo da Disney+ no dia 18 de novembro de 2022. Lembrando que o primeiro longa estreou em 2007 e arrecadou mais 300 milhões de dólares em bilheteria ao redor do planeta. Além do grande sucesso de ‘’Encantada’’, o filme também rendeu duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo o de melhor atriz para a atriz Amy Adams.

Foto Destaque: Amy Adams como Giselle. Reprodução/Disney.

Mais notícias