Gwyneth Paltrow reflete sobre divórcio de Chris Martin, vocalista do Coldplay

“Considerei um grande fracasso”, declarou a atriz sobre os motivos que levaram ao divórcio. Durante evento, Gwyneth refletiu sobre momentos marcantes da década ao completar 50 anos

18 out, 2022

Em evento, Gwyneth Paltrow falou sobre os acontecimentos mais importantes da última década em sua vida e não pôde deixar de mencionar a relação com Chris Martin, vocalista do Coldplay, com quem foi casada por treze anos e teve dois filhos.

Durante um evento da Goop, sua marca focada em estilo de vida e bem-estar, a atriz refletiu sobre seus recém completados 50 anos e relembrou o divórcio, “eu não fui capaz de fazer meu primeiro casamento dar certo e considerei isso um grande fracasso” começa. Seis anos após a separação, que aconteceu em 2016, Gwyneth segue expressando sua preocupação com os filhos, Apple, de 18 anos, e Moses, de 16, afirmando tê-los decepcionado por se separar do pai deles. 

Agora, casada com o roteirista Brad Falchuk, a empresária conta que, “sabendo como foi doloroso me divorciar pela primeira vez, estou vigilante para manter o alinhamento e não deixar ressentimentos se acumularem”, declara. 


No dia 27 de setembro, seu aniversário de 50 anos, a artista publicou uma foto ousada de um ensaio fotográfico onde ela aparece nua, com uma tinta dourada cobrindo o corpo inteiro. (Reprodução/Instagram)


Gwyneth também discutiu sobre a forma como as mulheres com mais de 40 anos são vistas na sociedade, contando costumar se importar muito com a opinião alheia e que, quando completou 40, passou por uma crise de meia-idade, “eu estava um desastre”, confessa. Nesta época ela já queria se divorciar de Chris, o que considerou uma mudança difícil, sobretudo por conta do que a sociedade ensina para as mulheres sobre essa fase da vida, “de alguma forma, quando perdemos a viabilidade reprodutiva, não somos mais desejáveis, importantes ou visíveis”.

Já aos 50, a atriz se sente inspirada e conta que não tem mais ansiedades relacionadas à idade e que, esse sentimento de libertação incrível começou a chegar para ela.

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por Shakespeare Apaixonado, no ano de 1999, Gwyneth Paltrow fez sua última aparição no seriado The Politician, em 2020, e conta que não tem intenção de voltar a atuar, alegando não sentir falta, mas também não descartou a possibilidade. 

Foto Destaque: Gwyneth Paltrow. Reprodução/Instagram

Mais notícias