Demi Lovato está namorando, diz revista People

Informações obtidas com uma fonte próxima a Demi revelam que a cantora está namorando um músico. A informação ainda não foi oficializada pela artista.

09 ago, 2022

Demi Lovato está namorando. A informação foi obtida pela revista People, através de uma fonte próxima a cantora. O felizardo que ainda não teve a identidade revelada, é super legal – conforme dito pela fonte; e também é músico. Além das qualidades do rapaz, outro ponto de destaque é que o relacionamento do casal é visto como muito feliz e saudável. 

Após o rompimento de seu noivado com o ator Max Ehrich em setembro de 2020, Demi não assumiu publicamente nenhum outro relacionamento amoroso. O ex-casal começou o namoro em março de 2020. No mesmo ano, quatro meses depois tornaram-se noivos. Ehrich se manifestou na época do término afirmando que soube da separação pela internet, pois não tinha conversado com a artista (nem mesmo pelo telefone) sobre o tema. Foi o ator que pediu Demi em casamento, entretanto não foi informado antes da notícia do rompimento tornar-se pública o motivo da decisão. 


Demi Lovato (Reprodução/ Instagram)


Paralelamente, Demi anunciou recentemente a volta do uso dos pronomes femininos. Ela explicou que a decisão de voltar a usar, deve-se ao fato dela se sentir mais feminina atualmente. Em 2021, a cantora divulgou um comunicado anunciando ser uma pessoa não-binária e solicitou o uso de pronomes neutros, como elu/delu, quando fossem se referir a ela.

A norte-americana se prepara para lançar o álbum Holy Fvck. O trabalho será o oitavo álbum de estúdio da artista e marca a fase atual de Demi que tem investido mais no rock e menos no pop. O lançamento será no dia 19, entretanto os singles Skin of My Teeth e Substance, já estão disponíveis para os fãs.

Os fãs brasileiros poderão ver Demi que estará em breve no país. A cantora participará do Rock In Rio e fará shows também em São Paulo – dia 30 de agosto; e em Belo Horizonte – dia 02 se setembro. 

 

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Uol.

Mais notícias