Dra. Larissa Lima revela o segredo dos lábios perfeitos das celebridades
Bruna Gonçalves e Flay aderem técnica russa que vem chamando a atenção no Brasil

As grandes influenciadoras e celebridades em geral costumam inovar quando o assunto é beleza. Quando há uma mudança na aparência que traz jovialidade e elegância, logo as pessoas costumam querer saber do que se trata. Dessa vez, os lábios são as atrações da vez. Bem delineados e esculpidos, a técnica russa LL RUSSIAN LIPS foi adotada por famosas como as ex-BBBs Brunna Gonçalves e Flay, além da influencer Stefany Boro.
{slide}
“A técnica abrange todos os formatos de lábios, sendo delicados ou com volume, trabalhando de forma segura respeitando as estruturas labiais. Essa técnica faz sucesso porque deixa a aparência mais feminina e sensual. Além disso, o uso do preenchedor correto faz com que os lábios fiquem macios e hidratados”.
Isso quem revela é a Dra. Larissa Lima, responsável pelo sucesso do procedimento em diversas celebridades. Inovadora, a técnica chegou no Brasil há muito tempo, mas os profissionais não levaram adiante por conta do aparecimento de inchaço, caroços e roxidão após o procedimento.
Dra. Larissa Lima (Fotot: Reprodução/Instagram)
Com muita pesquisa e estudo, a especialista revolucionou ao manter o resultado estético do formato de coração, que é o que chama a atenção, além de amenizar situações que as técnicas convencionais podem tra
“A Diferença entre a minha técnica labial e as convencionais, além do DNA dos lábios em formato de coração, é que consigo minimizar os traumas como inchaço, hematomas (roxinhos) e principalmente intercorrências. Isso acontece porque tenho facilidade e um olhar apurado para trabalhar no plano correto”, conta.
Dra. Laura Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Detentora do título “Rainha dos Lábios”, sendo a pioneira da técnica russa no país, Dra. Larissa Lima fez a LL RUSSIAN LIPS ganhar notoriedade nacional. Atualmente, a especialista tem mais de 568 mil seguidores e vem recebendo uma grande procura não só de brasileiras, mas também de pacientes internacionais.
Foto destaque: Dra. Larissa Lima. Reprodução/Divulgação