BBB22: Eliezer e Gustavo falam sobre paredão
Durante esta segunda-feira, 18, Gustavo e Eliezer, junto a outros brothers, conversaram antes do jogo da discórdia sobre o próximo paredão e retornaram da dinâmica ao vivo com ainda mais dúvidas

O jogo da discórdia desta segunda-feira, 18, deixou a casa bastante confusa. A dinâmica exigiu dos brothers que escolhessem o eliminado sentem mais falta, quem os emparedados escolheriam para substituí-los no paredão e também precisaram falar qual motivo imaginam que levará a eliminação de Eliezer, Gustavo ou Paulo André nesta terça-feira. Após a rodada, os brothers deram continuidade à conversa que estavam tendo na varanda antes do início da exibição ao vivo.
Nesta conversa antes do jogo da discórdia, Gustavo e Eliezer especulavam sobre o paredão. “Confesso também que você está me dando um trabalhinho. Os outros Lollipopers eram mais fáceis”, brincou Gustavo, que se intitula “/caçador do Lollipop”/ por sua estratégia de eliminar os participantes do quarto. Eliezer respondeu, falando que agora só o público pode decidir.
O grupo seguiu o papo junto a Pedro Scooby, e Eliezer brincou com o brother, “Vai mandar o convite do seu casamento ou você vai me desconvidar?”. Scooby respondeu que vai convidar sim, e Eli continuou: “Depois de tanto Paredão que você me mandou, era o mínimo que você tinha que fazer”
Grupo debate sobre dinâmica do jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)
Quando retornaram após o jogo da discórdia, a preocupação com essa dinâmica virou o tema. Douglas e Eliezer especularam sobre o novo formato. “Acho que não tem mais o que mostrar”, disse DG. O grupo acredita que as perguntas para eles escolherem alguém da casa para substituí-los no paredão terá consequências, possivelmente um veto na prova do líder, como acredita Scooby, ou algo relacionado ao voto para o próximo paredão, segundo Arthur.
Depois de especularem sobre o próximo paredão, a eliminação desta terça-feira virou o assunto. Eliezer expressou sua visão sobre o jogo: “Eu acho que é a fase do jogo que(…) Se o público quer muito que uma pessoa ganhe, qualquer Paredão que essa pessoa for, vai permanecer. A não ser que, nesse momento, não haja um preferido”, continuou Eli, completando seu raciocínio imaginar que a configuração dos votos do público agora mudou, e não é mais sobre eliminar quem não gosta e sim votar pensando em montar o top 3 da final.
Foto destaque: Eliezer e Gustavo durante conversa. Reprodução/Gshow