Jared Leto adotou método excêntrico para viver o Morbius
Segundo Daniel Espinosa, o ator e cantor Jared Leto realmente usou um método curioso para mergulhar fundo na pele do Dr. Morbius durante o processo criativo do longa.

Em entrevista ao site Uproxx, Daniel Espinosa, o diretor de “/Morbius”/, confimou que o Jared Leto adotou o uso de cadeira de rodas até para ir ao banheiro para entrar na pele do Michael Morbius durante as gravações do filme.
“Eu acho que o que o Jared pensa, o que Jared acredita, é que de alguma forma a dor desses movimentos, mesmo quando ele estava intrepretando Michael Morbius normal, ele precisava disso, porque ele teve essa dor a vida toda […] Eu, como diretor, devo apiar quais ideias que tornem o processo o melhor possível… Quase todos os atores, em geral, tem a sua própria form de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que faz apenas coisas que você entende, então você está no negócio errado. Porque o que é diferente é o que os faz funcionar”, disse.
Este relato do Daniel Espinosa confirmou que o Jared realmente usava a cadeira de rodas até sem estar sendo gravado, como apontava alguns boatos.
Trailer oficial de “/Morbius”/. (Vídeo: Reprodução/Sony/YouTube)
Daniel Espinosa é mais conhecido por ter dirigido os filmes “/Protegendo o Inimigo”/ (2012), “/Vida”/ (2017) e “/Crimes Ocultos”/ (2015).
Já Jared Leto, além de ser vocalista da banda 30 Seconds To Mars, é também ator e até ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por “/Clube de Compras Dallas”/ (2013). Ele também participou de outros filmes, como “/Esquadrão Suicida”/ (2016), “/Casa Gucci”/ (2021), “/Os Pequenos Vestígios”/ (2021), “/O Quarto do Pânico (2002), “/Réquiem para um Sonho”/ (2000) e muitos outros.
“/Morbius”/ faz parte do multiverso de vilões do Homem-Aranha criados pela Sony. O filme está atualmente em cartaz e dividindo as opiniões, com grande parte do público tendo se agradado com o conteúdo e a crítica detonando a produção.
Foto destaque: Jarde Leto. Reprodução/Sony.