BBB22: Membros do quarto lollipop conversam sobre a próxima eliminação

Estreando pela primeira vez o paredão, em conversa com Eslovênia e Laís, Eliezer se questiona sobre pedir para o público a eliminação de Douglas Silva do reality

21 mar, 2022

Mais um paredão formado, dessa vez com dois membros do quarto lollipop. Laís, Eliezer e Douglas são os emparedados da semana, lutando pela permanência no jogo. 

Laís foi indicada pelo líder Arthur, anteriormente a sister havia desabafado com Eslô sobre as palavras usadas pelo líder na indicação: “Umas coisas que ele falou ali… Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala “/você não sabe o que está falando”/. Parece que só ele sabe. Agora ele falou “/você fica criando coisas que não existem”/.”

“Não é só ele que pode interpretar coisas aqui e estarem certas. Não existe certo ou errado”, continua Laís, que menciona outra fala de Arthur: “Se ele chama aquilo de show, se ele considera aquilo um show, então não dou show só no ao vivo.”

Eslovênia compreende a amiga, mas deixa sua opinião: “Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele diz que na sua interpretação você cria.”

Pouco tempo depois, antes de dormir os confinados conversam sobre a próxima eliminação da casa. Estreando pela primeira vez o paredão, em conversa com Eslovênia e Laís, o designer se questiona sobre pedir para o público a eliminação de Douglas Silva e Laís fala sobre o questionamento de Eliezer com Eslovênia: “Ele está perguntando se não fica muito agressivo falar Fora DG. Claro que não, isso ajuda…”


Douglas, Eliezer e Lais. (Foto: Reprodução/Gshow)


“É, gente… Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, né?”, concorda Eslovênia. Laís e Eliezer dão risada. A pernambucana continua: “Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois.”

“Que tristeza, né?”, diz Laís. “Pior que é verdade. Mas vamos pensar que todo mundo tem a mesma porcentagem de chance para ficar e para sair”, comenta Eliezer.

“Não é impossível, mas eu vou me preparar para o pior. Eu não aguento mais”, desabafa Eslovênia.

 

Foto destaque: Reprodução/TvGlobo

Mais notícias