BBB22: Laís avisa que colocará Arthur Aguiar no Monstro, se ganhar a Prova do Anjo

Durante a festa de sexta-feira (18), Laís fala para Eliezer que, se ganhar a Prova do Anjo neste sábado (19), indicará o Líder Arthur Aguiar para o Castigo do Monstro.

19 mar, 2022

Na madrugada de sexta-feira (18), a sister Laís já tinha contado para alguns colegas de confinamento sobre a sua vontade de ganhar a Prova do Anjo, que acontecerá neste sábado  (19), e escolher o Líder da semana, Arthur Aguiar, para cumprir o Castigo do Monstro e, automaticamente, mandá-lo para a Xepa. Na ocasião, a médica disse que já iria para o Paredão mesmo e que seria mais “chique” ainda se fizesse isso e o Anjo fosse autoimune.  

Em conversa durante a festa iniciada na noite de sexta (18), Laís voltou a afirmar que, se for Anjo, pretende indicar Arthur para o Monstro. Após Eliezer dizer que o Líder ficaria “bravo”, a médica falou: “É isso que eu quero. Ele já não é bravinho? Já não abre um sorriso na cara durante o dia inteiro? (…) É isso. É jogo, vamos jogar”

A sister continuou: “Já não tem risco de eu sair terça? Saio pelo menos fazendo alguma coisa, já que eu não ganhei prova”


Eliezer e Laís conversam sobre possíveis indicações para o Castigo do Monstro durante festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Neste momento, Eliezer comentou sobre possibilidade de colocar o Líder no Monstro e, consequentemente, tirá-lo do VIP: “Ele eu não tiro não, porque não tenho nada contra ele, mas os dois (Paulo Andre e Pedro Scooby)… apesar de que, contra os dois eu não tenho nada também não, pessoal não tem nada não, é questão de jogo”

Laís concordou que era só pelo jogo e completou: “No pessoal eu falei com ele que eu queria ter a chance de conhecer ele lá fora, se ele quiser, né… não sei se ele quer”

Eliezer, então, conclui o assunto, dizendo que a única coisa que não poderia acontecer era o Paulo André ficar imune no domingo – já que ele é o único voto em comum entre os integrantes do Quarto Lollipop e as sisters do Quarto Grunge – e Laís comentou que existia esse risco. 

Foto Destaque: Laís. Reprodução/Rede Globo

Mais notícias