Após BBB, Brunna Gonçalves diz que não será mais bailarina de Ludmilla

Confirmando que não voltará aos palcos como dançarina de Ludmilla, Brunna Gonçalves afirma que está focada em novos trabalhos na internet após participar do Big Brother Brasil.

14 mar, 2022

Após participar do reality, Brunna Gonçalves comunicou que não faz mais parte do balé de sua esposa, a cantora Ludmilla. A ex-BBB era uma das dançarinas principais do balé da cantora. Neste sábado (12), a dançarina explicou aos seguidores o principal motivo para se afastar dos compromissos ao lado da esposa. 

A carioca respondeu em seu Instagram ao ser questionada se ainda continuaria sendo dançarina de Ludmilla: “Infelizmente não. Esse ano quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática […]

Brunna decidiu sair do balé para se dedicar ao trabalho na internet e estudar, e, segundo ela, ficaria difícil conciliar a rotina de shows e ensaios ao de influenciadora digital, mas deixou claro que irá comparecer em apresentações da amada: “[…] Mas tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco”, concluiu a dançarina.


Bruna Gonçalves e Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante entrevista à coluna LeoDias, a carioca confessou que após a participação no reality resultou em bons resultados. Brunna foi apontada na web como “planta” da edição, mas ela retrucou: “Plantas não perdem contratos. Agora vou correr atrás do meu R$1,5 milhão do lado de fora do programa”. Ainda durante a entrevista, ao ser questionada se voltaria em uma possível repescagem do programa, Brunna acredita que não voltaria por estar muito focada em seu trabalho e afirma que está “de boa” em casa.

Ontem (12), ao assistir o show de Luísa Sonza no Big Brother Brasil, Brunna comentou em uma rede social que ao olhar as dançarinas da cantora, sentiu saudade de fazer os shows e dançar no balé de Ludmilla. A dançarina continua produzindo conteúdos para seu canal do YouTube, em que contabiliza mais de 700 mil inscritos. 

Foto Destaque: Bruna Gonçalves. Reprodução/Instagram

Mais notícias