Gominho fala sobre amizade com Carolina Dieckmmann
Em conversa com fãs, apresentador disse que precisou sofrer para aprender a valorizar o que realmente importa e não ligar para boatos envolvendo seu nome
O cantor e apresentador Gominho revelou em uma live em seu perfil nesta segunda-feira (24), que está tudo bem em sua relação de amizade com Carolina Dieckmmann. Durante a live, ele afirmou que ainda não visitou a atriz porque ele continua se adaptando ao seu novo apartamento e terminando os últimos ajustes.
“Falei com Carol semana passada, ela está em Amsterdã. Ela falou que ia vir aqui, mas avisei que não tenho fogão ainda“, disse ele. O apresentador revelou que pretende marcar um reencontro com todas as amigas em comum que tem com Preta Gil.
Boatos envolvendo amizades
Durante a conversa com os fãs, Gominho também comentou sobre os boatos envolvendo sua amizade com outros famosos. Ele disse que aprendeu a lidar bem com as fofocas, mas que nem sempre reagiu assim. O artista relembrou uma situação do passado que lhe ensinou a reagir melhor a esses boatos.
Gominho relembrou a situação envolvendo seu nome em uma polêmica que envolveu vários famosos na época. Jojo teria inventado que ele participava de um grupo de WhatsApp, que participava também Preta Gil e Pabllo Vittar.
Na troca de mensagens, eles teriam feito comentários negativos sobre artistas com a própria Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Marília Mendonça.
“Quando aconteceu aquele lance que a Jojo inventou o grupo de Whatsapp, naquela época eu não tinha aquela cabeça que eu tinha hoje. Há dez anos, quando falavam algo que eu não era, virava o diabo” disse ele.
No meio de toda essa polêmica, o apresentador disse na época da confusão estava no Caribe, e quando viu a notícia viralizar nas redes teve uma crise de choro.
Gominho diz que conversou e se resolveu com Anitta (Vídeo: reprodução/YouTube/Rede TV!)
Conselho de uma amiga
Gominho no meio de uma crise de choro ligou para uma grande amiga, na qual não quis citar o nome na live, e ela aconselhou a beber um copo de água e rezar o Salmo 91, ele disse que depois desse episódio ele passou a ignorar as críticas.
Ele disse que recebeu muito bem o conselho da amiga. “Depois eu contei uma história e ela, muito calma, me disse: ‘onde saiu isso?’ Ela, muito tranquila, falou isso: ‘deixa eu te falar uma coisa, repara, pare para pensar em que está lendo essa matéria. Vale a pena você chorar por esse tipo de gente? Olha o seu desgaste“.
Hoje, ele disse que tem muito mais cuidado com sua saúde mental e aprendeu a ignorar certos tipos de fofocas e a economizar sua energia.
“Amor, me desculpe, mas qualquer coisa que vem dessas páginas de fofoca… não me impacta. Não dá, porque eu gasto minha energia. Isso mudou minha vida. Foi a primeira vez que eu mudei meu pensamento. Levei isso pra vida” disse ele.
Polêmica envolvendo Carolina Dieckmmann
Logo após a morte de Preta Gil, Gominho apareceu no programa matinal Mais Você para desmentir os boatos. Na época circulou em várias páginas de fofoca que a família de Preta Gil e a própria Carolina Dieckmann haviam se desentendido com Gominho.
Gominho precisou ir em um programa de rede nacional para desmentir as fofocas.
“Estou sentindo dor há muito tempo. Preciso reorganizar a minha vida. Ninguém me expulsou de lugar nenhum. Disseram que brigaram com a família, que eu briguei com a Carol (Carolina Dieckmann). Nada disso” disse o apresentador.
Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para confirmar que não houve atrito entre eles, e que ela e Gominho “ainda nem se encontraram”, mas estavam “conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo que é de irmandade”.
Algumas páginas de fofoca ainda acusaram que Gominho teria brigado com a família e os amigos de Preta Gil por conta de uma herança deixada pela artista. Gominho desmentiu os boatos e classificou a história como uma “fake news” usada para causar mídia e engajamento em cima de uma tragédia.
O apresentador demonstrou preocupação com sua mãe por temer que ela fosse sequestrada por pessoas mal intencionadas por pensar que ele teria esses R$ 5 milhões.
