Marcela Tomaszewski consegue medida protetiva contra Dado Dolabella
Miss afirma que após medida protetiva, o ator não pode se aproximar dela, nem mesmo através de terceiros; relacionamento breve e conturbado
Marcela Tomaszewski declarou em entrevista à revista “Quem”, que conseguiu medida protetiva contra o ex-namorado, Dado Dolabella, aprovada nesta quinta-feira (20). A miss acusa o ex-namorado de agressão física e verbal durante o relacionamento.
No entanto, a equipe jurídica do ator afirmou que ‘não há qualquer fundamento jurídico para prisão do ator’. Disse, ainda, que já esperava a concessão da medida, a qual prevê que o ator não pode se aproximar de pelo menos 250 metros de distância de Marcela e, está proibido de tentar entrar em contato com a ex, até por terceiros.
Relacionamento breve e conturbado
Marcela Tomaszewski é a atual Miss Gramado de 2025, e recentemente teve seu nome ligado em polêmicas envolvendo agressões de seu ex-parceiro Dado Dolabella. O ator e a miss mantiveram um relacionamento de aproximadamente dois meses, com início no final de setembro de 2025, logo após o término do ator com Wanessa Camargo.
No final de outubro deste ano, Marcela acusou Dado de agressão, poucas horas depois do caso vir a tona, Marcela voltou atrás e negou as agressões sofridas, citando a pressão social e coação, segundo seu advogado. Marcela alegou não ter sido agredida e que as marcas em seu corpo surgiram devido ao estresse e a coceira.
O caso gerou uma grande repercussão nas redes, por gerar versões conflitantes entre o próprio casal e o advogado da miss. Na versão de Dado, ele nega as acusações de agressão, mas reconhece que teve uma discussão fútil com a ex-namorada sobre sal na comida, que ele descreveu como um incidente insignificante.
Término do relacionamento
Marcela anunciou à revista “Quem”, na sexta-feira (07), o término do relacionamento com o ator Dado Dolabella. O casal viveu uma relação conturbada, marcada por diversas denúncias de agressões e ataques nas redes sociais.
Em uma declaração, a miss disse que jamais desejou mídia através de um relacionamento, muito menos por um que nem havia começado, na época.
“Eu nunca quis que minha imagem ficasse atrelada à dele. Fiquei muito mal quando começaram a dizer que estávamos em um suposto relacionamento, logo depois de termos nos reencontrado após anos. No início, eu obviamente não me senti confortável, e ele sabia disso, porque desde então já vinha sofrendo ataques de pessoas perguntando quando seria “a primeira agressão” declarou a modelo.
Em outro momento, ela fala de planos e metas que tinha em mente com o ex-parceiro: “Hoje não existe mais nós. Tínhamos planos, tínhamos muita coisa em mente. Mas não tem como seguir. Tô machucada por dentro e sei que continuarei sendo atacada, mas minha decisão agora é o fim desse relacionamento. Porque, além de mexer com meu psicológico, mexeu com meus trabalhos, com o lançamento da minha marca e com a minha vida. Porém, o tempo vai resolver tudo isso“.
Vídeo polêmico sobre agressão
Em um vídeo divulgado em seu Instagram, Marcela aparece em um carro, no qual seria ela em uma conversa com Dado. Na conversa, ele fala sobre uma situação em que afastou a ex-companheira por ela ter dado um tapa na cara dele primeiro, e ele a afasta pelo pescoço. O vídeo trouxe à tona as agressões entre o casal, mas deixou dúvidas e controvérsias de quem foi o primeiro tapa.
A modelo se manifestou sobre o vídeo onde apareceu com hematomas no pescoço e na mão discutindo com o ator. “Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes”, afirmou Marcela.
O vídeo foi gravado por Rafa Clemente, amiga da modelo, e que de acordo com Rafa, essas seriam algumas das provas do suposto caso de violência doméstica envolvendo o ex-casal. Marcela ainda continua negando as acusações.
