Cynthia Erivo fala pela 1ª vez sobre ter protegido Ariana Grande

Ataque a atriz e cantora Ariana Grande ocorreu durante o evento de pré-estreia do filme Wicked – Parte 2, agressor e fã foi condenado a nove dias de prisão

20 nov, 2025
Imagem promocional do filme 'Wicked' (2024) | Reprodução/Universal Pictures
Imagem promocional do filme 'Wicked' (2024) | Reprodução/Universal Pictures

A atriz Cynthia Erivo comentou pela primeira vez sobre o ataque que a cantora e atriz, Ariana Grande, sofreu de um fã durante a pré-estreia do filme “Wicked – Parte 2” em Singapura, no último dia 13 de novembro. No programa Today, que foi ao ar nesta quinta-feira (20), ela foi questionada sobre o ocorrido e sua decisão de se opor contra a ação do homem para proteger a colega de cena.

“Eu estava pensando: ‘eu só queria ter certeza de que minha amiga estava segura”, comentou Cynthia. “Tenho certeza de que ele não queria nos fazer mal, mas, sabe como é, a gente nunca sabe nessas situações e eu queria ter certeza de que ela estava bem. Esse foi meu primeiro instinto”.

Agressor foi preso e condenado após o ataque

A situação ocorreu enquanto Ariana caminhava com as colegas de elenco Michelle Yeoh, Cynthia Erivo e Jeff Goldblum na première de lançamento do filme em Singapura.

Em vídeos divulgados pelas redes sociais, um homem aparece pulando a barricada de segurança e correndo em direção a Ariana Grande e a agarrando pelos ombros. Cynthia, então, corre para o lado da amiga, e empurra o fã para fora do caminho das duas, protegendo a atriz.

O agressor era um fã, Johnson Wen foi rapidamente identificado, e por mais que as intenções do rapaz não tenham sido mal, ele foi acusado por perturbação da ordem pública e condenado a nove dias de prisão.


Ariana Grande é agarrada por fã durante evento de Wicked, em Singapura (Vídeo: reprodução/YouTube/Record News)


Ariana Grande cancelou vinda ao Brasil para divulgar filme

A cantora Ariana Grande teve de cancelar sua vinda ao Brasil para a pré-estreia do filme “Wicked: Parte 2″ em São Paulo devido a um problema de segurança com o avião que a transportava.

A cantora explicou em suas redes sociais em um vídeo, que ela e sua equipe tiveram que desembarcar para que o avião passase por uma manutenção, o que impediu o voo de decolar a tempo.

Ariana expressou sua tristeza e fustração com o ocorrido, e lamentou por não poder comparecer ao evento.

Ariana Grande é diagnosticada com COVID

A cantora cancelou os compromissos que tinha na televisão americana por uma questão de saúde que pegou todos de surpresa.

Ariana Grande compartilhou via Instagram nesta quinta-feira (20), que contraiu Covid-19 após participar de eventos promocionais de Wicked: Parte 2 na França, Inglaterra e Singapura, além de Nova York, nos Estados Unidos.

O imprevisto forçou a atriz a cancelar outros compromissos relacionados a divulgação do filme, como uma entrevista ao talk show de Kelly Clarkson e nem comparecerá a sessões especiais do filme programadas para as próximas semanas.

Mais notícias