Luana Piovani se manifesta após novas denúncias contra Dado Dolabella
A atriz, que esteve em um relacionamento por cerca de dois anos com o cantor, o denunciou por lesão corporal em 2008 após discussão em boate
Após Dado Dolabella ter sido novamente denunciado por sua ex-namorada, a modelo Marcela Tomaszewski, Luana Piovani se manifestou sobre o caso, questionando os motivos pelos quais o cantor ainda está solto e circulando normalmente.
Em entrevista à Revista Quem, Luana ressalta que agressão a mulheres é crime no Brasil e, portanto, Dado Dolabella é um criminoso: “O que nos faz perguntar por que depois de tantas vítimas, ele ainda tem o direito de ir e vir como se nada tivesse acontecido”, diz.
Agressões em uma boate
Luana Piovani e Dado Dolabella estiveram por quase dois anos em um relacionamento amoroso que terminou em 2008, quando após uma briga em uma boate, Dado teria empurrado e dado um tapa no rosto de atriz, além de ter agredido sua camareira de 62 anos, Esmeralda de Souza, que tentou apartar a briga. Luana fez uma denúncia contra seu, então, namorado e o cantor foi condenado por 2 anos e 9 meses de prisão, em regime aberto, após um exame de corpo de delito ter confirmado as agressões.
Dado recorreu e teve a condenação anulada pelo TJ-RJ, mas o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão que condenou o ator pela Lei Maria da Penha. O crime já havia sido prescrito, portanto, Dado Dolabella não cumpriu a pena. Porém, foi condenado a pagar R$ 40 mil à camareira.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Luana Piovani | (Foto: reprodução/Instagram/@luapio)
Novas denúncias
A modelo Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, divulgou um vídeo onde se ouvia uma voz, supostamente do ator, afirmando “Você me deu um tapa na cara, eu te afastei pelo pescoço para você sair de mim”, ao que Marcela dá a entender que o tapa seria uma resposta a uma agressão prévia do ator.
Nas redes sociais, a modelo respondeu algumas acusações de que estaria buscando atenção da mídia com o caso. “Nunca quis fama em cima de ninguém”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella | (Foto: reprodução/Instagram/@portalexclusivopb)
Dado Dolabella prestou depoimento sobre a suposta agressão e apresentou medida cautelar de afastamento para que a ex-namorada não possa se aproximar ou contatá-lo.
Ver essa foto no Instagram
Publicação da advogada, Mara Damasceno, compartilhada com Dado Dolabella | (Foto: reprodução/Instagram/@dadodolabella)
No Instagram, as redes sociais, a advogada do ator, Mara Damasceno, disse que “A medida tornou-se necessária porque, mesmo após divulgar acusações e promover ampla exposição pública, sua ex-namorada enviou mensagens e tentou contato telefônico com Dado”. E ainda acrescenta que a lei brasileira não prevê medida protetiva para homens.
