“Homem Aranha 4”: Veja novas imagens do Escorpião

Fotos do set de gravação mostram o retorno do personagem interpretado por Michael Mando após nove anos do primeiro filme do Homem Aranha de Tom Holland

09 out, 2025
O ator Michael Mando como Escorpião em "Homem Aranha: De Volta ao Lar" | Reprodução/Sony
O ator Michael Mando como Escorpião em "Homem Aranha: De Volta ao Lar" | Reprodução/Sony
O escorpião em Homem Aranha: de volta ao lar

Novas imagens foram divulgadas do set de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” nesta quinta-feira (09). Nas imagens, o ator Michael Mando, que interpreta Escorpião no Universo Cinematográfico da Marvel, aparece saindo de um helicóptero com algemas nas mãos, dando a entender que, na cema gravada, o personagem estava sendo transferido de um presídio para outro, ou sendo resgatado por alguém.


 
Michael Mando em gravações de "Homem Aranha 4" (Foto:reprodução/X/@MCUFilmNews)

O personagem até então, só teve uma pequena aparição no UCM, na cena pós-crédito de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, onde aparecia conversando com o vilão Abutre (Michael Keaton) no presídio, sobre o Homem-Aranha (Tom Holland).

Apesar das fotos, ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o personagem de Michael Mando no filme, nem se o mesmo vestirá o traje do Escorpião.

O que se sabe sobre “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Além de Tom Holland, Zendaya e Jacob Batallon, que estiveram nos 3 anteriores filmes, a atriz Sadie Sink (Stranger Things) também está confirmada no filme, mas sem papel informado. Jon Barenthal também é um nome confirmado no papel de Justiçeiro, junto com Mark Ruffalo, retornando ao papel de Hulk.

Há muitas especulações sobre o quarto filme da franquia. Ainda não é certo se será somente um vilão ou haverá mais. Dentre as especulações, a possibilidade de aparição do Rei do Crime de “Vingadores”, interpretado por Vincent D’Onofrio, e do vilão Knull, de “Venon 3”, foram descartadas até o momento, mas ainda há outras inúmeras teorias sobre os personagens e o enredo do filme, visto que o último longa do herói deixou algumas questões em aberto.

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” é  dirigido por Destin Daniel Cretton (“Shang-Chi” e “A Lenda dos Dez Anéis”), e possui como roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna, que estiveram no roteiro de “Sem Volta para Casa”.. O novo filme do Homem-Aranha está sendo projetado para lançar no dia 30 de julho de 2026 nos cinemas.

 

Mais notícias