Iza abre o coração sobre exposição nas redes sociais: “Fiquei mais frágil”
A cantora contou em uma entrevista para o Portal Leo Dias contando pela primeira vez sobre a traição que sofreu e como tem lidado com a vida pública

Pela primeira vez desde a traição de Yuri Lima, Iza falou sobre o episódio que viveu em 2024, quando estava grávida da filha Nala. Em entrevista ao Portal Leo Dias, a cantora contou que gravou seu desabafo pouco após receber a notícia e explicou o motivo de ter decidido expor o caso nas redes sociais. Ao se sentir em perigo, decidiu expor o que havia acontecido nas redes sociais. Na ocasião, anunciou também o fim do relacionamento.
Cantora escolhe se preservar
“Não estou vendo [os comentários]. É complicado abrir a vida para os que te amam, e os que não te amam”, diz ao jornalista Giovanne Menezes. Ao ser questionada sobre não acompanhar as opiniões de seu público, ela diz sobre como tudo mudou desde a descoberta da traição: “Fiquei mais frágil [após o ocorrido]. As pessoas dizem que é adulto não acessar as redes sociais e nem olhar comentários, mas é apenas fragilidade. Estou fugindo”, finaliza. Fãs perceberam que Iza ainda compartilha registros importantes de sua vida, como o nascimento da filha, mas não parece ver as opiniões do público.
Ver essa foto no Instagram
Anúncio da chegada de Nala (Foto: reprodução/Instagram/@iza)
Seguindo com o relato, a cantora diz que não sabia o tamanho da Internet em sua vida até algo do tipo acontecer, pois partia do princípio que as pessoas pensavam antes de escrever em suas redes sociais, mas descobriu que não era bem assim. Ao dizer que para estar conectada precisa se sentir bem, pois sabe o tipo de coisa que irá encontrar, ela conclui: “Palavras podem bater em de uma forma assustadora”.
Amadurecimento e ausência de arrependimentos
Uma das partes da entrevista que mais circulou entre seus fãs, foi quando Iza comentou não ter se arrependido de sua decisão. Ao relembrar uma conversa com uma professora de ioga, a mesma havia lhe dito que, quando se está grávida, não tem que “segurar nada”: “Peguei aquilo e guardei. Já me culpei, mas fiz o que estava ao meu alcance”.
A artista também comenta que atualmente se sente mais madura para lidar com as coisas de outra forma, e que, por isso, escolheu se preservar de ler comentários a seu respeito nas redes sociais, algo que tem se tornando cada vez mais comum entre figuras públicas. Concluindo a entrevista para o Portal Leo Dias, ela contou sobre o momento atual de sua vida, dizendo que lhe falta paz mental e espiritual, mas que está em uma fase mais feliz e madura.