Futuro de Harry Kane é tema de declaração do diretor do Bayern

Jogador inglês com contrato válido até junho de 2027, segue como peça-chave do Bayern e mira entrar no top 10 de artilheiros do clube

05 out, 2025
Christoph Freund I Reprodução/ S. Mellar/ Getty Images Embed
Christoph Freund I Reprodução/ S. Mellar/ Getty Images Embed

Christoph Freund, diretor do Bayern de Munique, falou com sinceridade sobre os planos do clube para Harry Kane. Em entrevista ao programa “Sky90”, ele afirmou que a intenção é manter o atacante inglês na equipe por várias temporadas, mostrando confiança no papel de Kane como peça central do time alemão no futuro.

Declaração de Christoph Freund

“Tanto o Bayern, quanto o lado de Harry Kane conseguem imaginar com facilidade seguir juntos além do fim do contrato atual. Harry se sente muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique em Munique por mais alguns anos”, disse Freund.

Contratado pelo Bayern de Munique em 2023, Harry Kane tem vínculo com o clube até junho de 2027. Com pouco mais de um ano e meio para o término do contrato, a diretoria já demonstra interesse em iniciar negociações para uma possível renovação nos próximos meses.

Desde sua chegada, Kane se tornou o principal destaque da equipe, liderando como artilheiro ao marcar 103 gols em 106 partidas. Além de ser decisivo nas finalizações, o atacante também contribuiu com 29 assistências em pouco mais de dois anos, mostrando sua importância completa para o time bávaro.

Com faro de gol, talento e liderança, Harry Kane se tornou peça fundamental tanto nos clubes por onde passou quanto na seleção inglesa. Maior artilheiro da história do Tottenham e da Inglaterra, ele vem impressionando no Bayern de Munique desde sua chegada.


Harry Kane em campo pelo Bayern (Foto: reprodução/Instagram/@fcbayern)

Kane busca top 10 de artilheiros do Bayern e desafia marca de Élber

Com 103 gols marcados, Harry Kane ocupa a 17ª posição entre os maiores artilheiros da história do Bayern de Munique, mas já mira desafios maiores. O inglês persegue a marca de Élber, que com 139 gols é o 10º maior goleador do clube, e sonha em superar o brasileiro para garantir seu lugar entre os dez maiores nomes da artilharia bávara, consolidando ainda mais seu impacto no futebol alemão.

Mais notícias