Marina Ruy Barbosa prestigia Festival do Rio 2025 com look branco

A atriz chamou atenção na abertura do Festival do Rio 2025 na noite de ontem (2), com look ousado e elegante escolhido para a ocasião

03 out, 2025
Marina Ruy Barbosa no Festival do Rio 2025 | Reprodução/RevistaQuem/BrazilNews
Marina Ruy Barbosa no Festival do Rio 2025 | Reprodução/RevistaQuem/BrazilNews

Começou ontem (2) o Festival do Rio 2025, que acontecerá até o dia 12 deste mês. O festival traz para o público mais de 300 curtas e longas nacionais e internacionais, em 25 locais diferentes. Uma das celebridades que marcou presença, foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que chamou atenção com o look escolhido.

Marina Ruy Barbosa elege look all white

A atriz participou da abertura do festival com um vestido branco de cetim da Ludovic de Saint Sernin. O vestido longo, possuía as decote aberto nas costas, além de um decote frontal em ‘V’. Além disso, a peça longa, possuía uma cauda de sereia curta, evidenciando a silhueta da atriz e dando um toque sofisticado à produção. O detalhe da amarração da alça do vestido, também chamou atenção, dando um toque moderno à elegância da peça.



Para a produção de beleza, Marina Ruy Barbosa optou por cabelos soltos repartido ao meio, com algumas ondas, criando um toque natural em meio à elegância. Seguindo essa linha, a atriz optou por lábios com um tom vermelho mais claro, e rímel para marcar os olhos. Nas bochechas, a escolha foi um blush em tom coral, seguindo o tom natural de sua pele, dando um toque de bronzeado, marcando, também, as maçãs do rosto.

Sobre o Festival do Rio 2025

Em sua 27ª edição, o festival irá trazer mais de 300 curtas e longas-metragens nacionais e internacionais, com apresentações em diferentes locais da Cidade Maravilhosa. No Première Brasil, serão exibidos 125 produções nacionais, incluindo a apresentação da série “Tremembé”, da qual Marina Ruy Barbosa faz parte do elenco. Outro destaque do festival, é a exibição do longa “O Agente Secreto”, que está concorrendo ao Oscar 2026 na categoria de Melhor Filme Internacional.

Além da exibição das produções audiovisuais, o festival também terá mesas de debates, além de um MarketPlace, onde profissionais e empresas da área poderão trocar conhecimentos. O festival também terá, além das sessões, pagas, algumas sessões gratuitas e a preços populares para o público, nos bairros Penha, Nova Brasília e Realengo.

Mais notícias