Paris Fashion Week tem dia de modelos ousados com foco na América Latina
Desfile da última quarta-feira (01) contou com convidados exclusivos no Pavillon Vendôme e trouxe modelos glamourosos que fugiram da praticidade

A passarela da Paris Fashion Week, na noite de quarta-feira (01), apresentou um desfile primoroso de Tom Ford e Gabriela Hearst. Com coleções que trouxeram uma mescla de charme, glamour, elegância e ousadia comercial.
Apesar da ausência do fundador Tom Ford, o diretor criativo Haider Ackermann assumiu o protagonismo e mostrou (mais uma vez) ser uma das escolhas mais acertadas de Tom nos últimos anos.
Sedutor e futurista
Haider Ackermann apresentou modelos que trouxeram à passarela uma mescla de tensão, erotismo e frieza para a coleção da casa Tom Ford. O diretor afirmou que o glamour apresentado “não é deste mundo e sim de fora da nossa órbita” e que as pessoas tiveram a oportunidade de sentir um terror psicológico extremamente sofisticado.
Ver essa foto no Instagram
Haider Ackermann traz novos modelos no segundo desfile da Tom Ford (Foto: Rperodução/Instagram/@ffw)
Ackermann também exaltou a celebração e exaltação do corpo nos vestidos esculpidos. Além disso, afirmou que nenhum modelo soa como retrô. “No máximo, retrofuturista”, afirmou o diretor criativo.
Laura Dern e seu brilho
Quem também teve um desfile de sucesso e conseguiu trazer muitos aplausos e sorrisos da plateia, foi a coleção de Gabriela Hearst. A estilista uruguaia incorporou vários esboços em seus modelos de silhueta longa.
Além disso, Hearst buscou exaltar o poder e sagacidade das mulheres. Para isso, sua escolha de modelo para abrir o desfile foi certeira: Laura Dern, vendedora de um Óscar e que trouxe um deslumbrante sorriso à passarela.
Ver essa foto no Instagram
Laura Dern e demais modelos na passarela da PFW (Foto: Rpeordução/Instagram/@gabrielahearst)