A Fazenda 17: Yoná afirma que não vai se calar sobre embate com Wallas

Em conversa na Casa da Árvore, advogada detalhou como lida com intimidade dentro do jogo e comentou possíveis estratégias de seus adversários para viralizar

25 set, 2025
Yoná afirma que não vai se calar | Reprodução/Instagram/@yonasousa_
Yoná afirma que não vai se calar | Reprodução/Instagram/@yonasousa_

O tema da vez na Casa da Árvore foi intimidade entre os participantes. Yoná, advogada e peoa de A Fazenda 17, relembrou um embate com Wallas e revelou preocupação com possíveis cenas que ele poderia transformar em VT sobre ela.

Eu não vou calar a boca”, afirmou a peoa, enfatizando que separa sua intimidade das estratégias do jogo. “A minha intimidade, eu separo. Não dá para ter [intimidade] com quem eu já tive embate”, completou.

Relacionamentos dentro do reality

Durante a conversa, Yoná explicou que não se sente à vontade na presença de Wallas devido à convivência prévia e à forma como ele poderia usar suas falas para benefício próprio. “Ele é um cara que pega qualquer coisa que eu fale para virar VT”, disse, acrescentando que pretende se posicionar sempre que necessário.

A advogada também comentou sobre a amizade de outros participantes, esclarecendo que respeita os vínculos entre colegas, mas mantém suas relações pessoais restritas a quem considera seguro dentro do jogo.

Separando convivência e intimidade

Yoná explicou ainda que gestos de convivência cotidiana não significam intimidade. Ela citou exemplos de interações com outras peoas, como a ajuda com objetos ou situações do dia a dia, ressaltando que isso não deve ser confundido com confiança pessoal.


Yoná conversa com as colegas de confinamento na casa da árvore. Yoná comenta embate com Wallas e fala sobre intimidade na Casa da Árvore (Foto: Reprodução/Instagram/afazendarecord)

“Estamos de boa não. Não é só porque alguém me ajudou ou fez um trato comigo”, destacou. Para ela, intimidade é diferente de convivência e respeito, e deve ser preservada de quem já houve conflito no jogo.

Defesa da própria postura

A peoa afirmou que suas reações são naturais diante de confrontos e que pretende responder sempre que provocada, mas sem revelar informações pessoais a participantes que não considera confiáveis.

“Se eu pisar aqui e falar uma besteirinha, um terceiro não tem intimidade comigo, então não vou aceitar”, concluiu Yoná, reafirmando que sua postura no reality é de firmeza, preservando sua intimidade enquanto joga estrategicamente.

Mais notícias