Sabrina Carpenter diz estar trabalhando em novas músicas após dois anos
Cantora será capa da próxima edição da revista Vogue Itália e concedeu entrevista revelando os próximos passos de sua carreira musical

Sabrina Carpenter será a capa da próxima da revista Vogue Itália, e surpreendeu os fãs com uma entrevista profunda para a jornalista Di Chiara Barzini contando quais serão os próximos passos de sua carreira na música, além de também falar sobre sua vida pessoal e perspectivas sobre o mundo, conforme cresce sob os olhos públicos.
Novas músicas em breve
Por conta de seus shows autênticos com figurinos brilhantes e coreografias que surpreenderam uma parcela das pessoas na internet, a cantora ressalta que esse equilíbrio entre interpretar uma personagem e ser quem é no dia a dia é, justamente, o que a alegra em ser uma mulher. Pudemos ver tal autenticidade em seus álbuns, mas, em especial, em seu último lançamento, o Man’s Best Friend.
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Carpenter para a Vogue Italia (Foto: Reprodução/Instagram/@vogueitalia)
Sabrina ainda diz já estar escrevendo novas músicas, mesmo após seu sexto álbum ter sido lançado a menos de um mês: “Estou escrevendo muito no meu diário nesse momento, o que você provavelmente não esperaria após dois álbuns em dois anos”. Ela também comenta sobre como a maneira como está se sentindo a influência no processo de composição, dizendo que o que sente agora, será diferente daqui um mês: “O que eu crio agora é feito para esse momento”.
Passos mais recentes da carreira
Man’s Best Friend, sem dúvida, se tornou um dos maiores lançamentos do ano. Lançado pela Island Records e com 12 músicas e quase 40 minutos de duração, Sabrina usou toda sua criatividade na divulgação de seu último álbum. O clipe de “Tears” possuiu cerca de cinco finais diferentes, onde os fãs puderam voltar e acompanhar como a história atrás da música tinha um desfecho diferente a cada vez.
Sabrina Carpenter para a Vogue Italia (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinacarpenter)
A cantora também inovou no processo de divulgação, onde chamou diversos de seus fãs mais antigos e ativos no X (antigo Twitter) para que tirassem uma foto juntamente a um filhote de Golden Retriever, onde uma cadeira no estilo estúdio de cinema continha o nome da faixa. Segundo ela, a coisa mais importante dos seus últimos 10 anos de vida foram os fãs que a levaram até onde ela chegou: “Estamos crescendo juntos”, diz, ao relembrar outros momentos de sua carreira.