Mariah Carey se apresenta no ”Amazônia Live” em Belém
Evento acontece nesta quarta-feira (17) em Belém do Pará, após shows de grandes artistas paraenses; iniciativa reforça importância de preservação da floresta

Nessa quarta-feira (17) acontece em Belém, do Pará, o ”Amazônia Live – Hoje e Sempre”, evento com intuito de celebrar a Floresta Amazônica e a cultura local, e um dos destaques da noite é a aguardada apresentação da cantora Mariah Carey.
Vinda de uma apresentação inesquecível no The Town , Mariah promete seguir entregando, agora, em um palco especial, que será flutuante, inspirado na vitória-régia, que é símbolo da região, será instalado no Rio Guamá.
Vinda do The Town
Não é exagero dizer que a apresentação de Carey, no último sábado (13), pelo The Town, em São Paulo, foi inesquecível, contando com agudos arrepiantes da diva, o repertório passou do single de seu futuro álbum “Here For It All”, que será lançado ainda nesse mês, no dia 26, para sucessos da carreira da diva, fechando com uma homenagem ao público brasileiro com “I Want To Know What Love Is” que foi sucesso por aqui sendo trilha sonora da novela “Viver a Vida”.
Ver essa foto no Instagram
Publicação sobre a apresentação no The Town (Foto: reprodução/Instagram/@lorenamagazine)
Destaque para outras apresentações
Os shows serão iniciados as 17:00, e antes de Mariah subir no palco, o festival começará com apresentações de grandes artistas paraenses, como as cantoras Dona Odete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara. A apresentação de Carey está prevista para se iniciar às 18h15 e poderá ser assistida pelo Multishow e pelo sinal aberto da Globoplay. Os melhores momentos irão ao ar na TV Globo logo após o ”Estrela da Casa”.
Sobre o festival
O festival, que é batizado de ”Grande Encontro Por Um Mundo Melhor”, dentro do projeto Amazônia Live, é promovido em uma união do Rock In Rio com o The Town, juntando música, cultura e impacto social, para além do espetáculo, a iniciativa tem como meta, reforçar a importância da preservação da floresta e de seus povos originários, além de se conectar diretamente aos compromissos globais de sustentabilidade.
Especialmente esse ano, o evento está alinhado a COP30 que ocorrerá em novembro no Brasil, em Belém, prometendo fortalecer a voz da região em âmbito internacional.