“A Empregada” ganha trailer no Brasil com Amanda Seyfried e Sydney Sweeney

Adaptação do livro de sucesso que já tem data de estreia ganhou seu primeiro trailer com elenco de peso, deixando os fãs ainda mais animados

17 set, 2025
Amanda Seyfried e Sydney Sweeney em pôsteres do filme | Reprodução/X/@HousemaidMovie
Amanda Seyfried e Sydney Sweeney em pôsteres do filme | Reprodução/X/@HousemaidMovie

A adaptação do livro de Freida McFadden “A Empregada” (The Housemaid) ganhou seu primeiro trailer esse semana, deixando os fãs animados. Dirigido por Paul Feig, roteirizado por Rebecca Sonnenshine e com um elenco de peso que inclui nomes como Amanda Seyfried, Sydney Sweeney, Brandon Sklenar e Michele Morrone, o longa estreia nos cinemas do Brasil no dia 1º de janeiro de 2026 e promete ser um dos grandes lançamentos do ano.

Mistério que promete surpreender

Na trama, o público acompanha a história de Millie (Sweeney), uma jovem que, ao buscar deixar o passado para trás, aceita um novo emprego para trabalhar na casa da família Winchester e usa da oportunidade para recomeçar. A mesma passa a conviver diariamente com Nina (Amanda Seyfried) e seu marido Andrew (Brandon Sklenar), donos da mansão.


Trailer legendado de "A Empregada" (Vídeo: Reprodução/Youtube/ParisFilmes)

A rotina de Millie parece simples, ela cozinha, limpa, ajuda nas demais tarefas e também cuida da filha do casal. Mas, com o passar do tempo, ela se vê em situações estranhas que acontecem no dia a dia, e descobre que a casa está envolta de mistérios e segredos. O trailer entrega ao público uma narrativa onde nada é o que parece ser na casa, prometendo surpresas.

Adaptação com elenco de peso

Desde que foi anunciado que o livro de sucesso viraria um filme, em outubro de 2024, os nomes envolvidos foram os que mais chamaram a atenção do público, e não é para menos: ainda que a estreia nos Estados Unidos seja só em dezembro desse ano, os atores já vem falando sobre como foi a experiência de dar vida para personagens tão completos. Segundo o elenco, todos eles leram o livro antes de começarem a gravar e a atitude havia feito toda diferença.


Brandon Sklenar, Amanda Seyfried, Sydney Sweeney e Paul Feig em conferência sobre o filme (Foto: reprodução/Ethan Miller/Getty Images Embed)

Amanda Seyfried disse em entrevista para o The Koalition que sentiu uma espécie de energia enquanto gravava que nunca havia sentido em toda sua carreira: “Tive que interpretar muitos lados da mesma moeda, e [no filme] ninguém era quem aparentava. Senti que explodiu minha mente enquanto eu gravava.”, disse. Brandon Sklenar também comentou sobre a experiência, dizendo ser um longa que aguça os sentidos de quem assiste e torna a experiência ainda melhor.

Mais notícias