“A Empregada” ganha trailer no Brasil com Amanda Seyfried e Sydney Sweeney
Adaptação do livro de sucesso que já tem data de estreia ganhou seu primeiro trailer com elenco de peso, deixando os fãs ainda mais animados

A adaptação do livro de Freida McFadden “A Empregada” (The Housemaid) ganhou seu primeiro trailer esse semana, deixando os fãs animados. Dirigido por Paul Feig, roteirizado por Rebecca Sonnenshine e com um elenco de peso que inclui nomes como Amanda Seyfried, Sydney Sweeney, Brandon Sklenar e Michele Morrone, o longa estreia nos cinemas do Brasil no dia 1º de janeiro de 2026 e promete ser um dos grandes lançamentos do ano.
Mistério que promete surpreender
Na trama, o público acompanha a história de Millie (Sweeney), uma jovem que, ao buscar deixar o passado para trás, aceita um novo emprego para trabalhar na casa da família Winchester e usa da oportunidade para recomeçar. A mesma passa a conviver diariamente com Nina (Amanda Seyfried) e seu marido Andrew (Brandon Sklenar), donos da mansão.
Trailer legendado de "A Empregada" (Vídeo: Reprodução/Youtube/ParisFilmes)
A rotina de Millie parece simples, ela cozinha, limpa, ajuda nas demais tarefas e também cuida da filha do casal. Mas, com o passar do tempo, ela se vê em situações estranhas que acontecem no dia a dia, e descobre que a casa está envolta de mistérios e segredos. O trailer entrega ao público uma narrativa onde nada é o que parece ser na casa, prometendo surpresas.
Adaptação com elenco de peso
Desde que foi anunciado que o livro de sucesso viraria um filme, em outubro de 2024, os nomes envolvidos foram os que mais chamaram a atenção do público, e não é para menos: ainda que a estreia nos Estados Unidos seja só em dezembro desse ano, os atores já vem falando sobre como foi a experiência de dar vida para personagens tão completos. Segundo o elenco, todos eles leram o livro antes de começarem a gravar e a atitude havia feito toda diferença.
Brandon Sklenar, Amanda Seyfried, Sydney Sweeney e Paul Feig em conferência sobre o filme (Foto: reprodução/Ethan Miller/Getty Images Embed)
Amanda Seyfried disse em entrevista para o The Koalition que sentiu uma espécie de energia enquanto gravava que nunca havia sentido em toda sua carreira: “Tive que interpretar muitos lados da mesma moeda, e [no filme] ninguém era quem aparentava. Senti que explodiu minha mente enquanto eu gravava.”, disse. Brandon Sklenar também comentou sobre a experiência, dizendo ser um longa que aguça os sentidos de quem assiste e torna a experiência ainda melhor.