Bruce Willis é visto em passeio de carro após mudança para casa de cuidados
Ator foi flagrado em raro passeio em Los Angeles; Bruce segue sob cuidados especiais após diagnóstico de demência frontotemporal em 2022

O ator Bruce Willis foi flagrado em um passeio de carro na última quinta-feira (11), poucos meses após a esposa, Emma Heming Willis, atualizar o público sobre o estado de saúde do artista. Segundo ela, o astro foi transferido para uma residência separada da família, onde recebe cuidados especializados e monitoramento constante devido à gravidade de sua condição.
O estado de Bruce Willis
O momento em que Bruce Willis foi visto dentro de um carro foi registrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (11), mas as imagens só foram divulgadas no dia seguinte, sexta-feira (12). Segundo o fotógrafo responsável, o veículo estava a caminho de um lava-rápido.
Aos 70 anos, o astro de “O Sexto Sentido” enfrenta um estágio avançado de afasia, diagnosticada em 2022, que evoluiu rapidamente para demência frontotemporal. A condição tem impactado de forma significativa sua qualidade de vida. Segundo informações, Willis já apresenta dificuldades graves de fala e leitura e enfrenta limitações de mobilidade, mesmo com estímulos constantes.
Na época da mudança de residência do ator, sua esposa, Emma Heming Willis, classificou a decisão como “a mais difícil” que já precisou tomar. Atualmente, o intérprete de Pulp Fiction vive em uma casa com suporte de uma equipe de cuidados especializados em tempo integral, enquanto a doença — que não possui tratamento eficaz até o momento — segue progredindo.
Apesar das dificuldades, Emma descreveu o novo lar como “cheio de amor, carinho, cuidado e risadas” e destacou que os amigos continuam visitando Bruce regularmente, levando “vida e alegria” para os seus dias.
Ver esta publicação no Instagram
Bruce Willis em passeio no carro (Fotos: Reprodução/Instagram/@montrealmagazines)
O choque de Emma
Bruce Willis e Emma Heming são pais de Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11. Emma relembra que, inicialmente, não tinha certeza se o ator compreendia totalmente o que estava acontecendo. Para ela, a confirmação do diagnóstico foi um verdadeiro choque de realidade. Heming admitiu ter entrado em pânico ao reviver o momento em que ouviu as palavras pela primeira vez, afirmando que mal conseguia repeti-las.
Apesar de ter perdido a capacidade de falar, Bruce continua fisicamente ativo e, de modo geral, em boa saúde — com exceção das limitações neurológicas. Segundo Emma, a família parece ter se adaptado à nova realidade e encontrou maneiras alternativas de se comunicar com o ator.