Veja as belezas mais icônicas do tapete vermelho do VMA 2025
Do mullet de Doja Cat ao glamour clássico de Sabrina Carpenter, o VMA 2025 foi um espetáculo de beleza com tendências ousadas e nostálgicas

No VMA 2025 as celebridades usaram o tapete vermelho para exibir looks que misturavam o passado e o futuro, o minimalismo e o maximalismo. De penteados esculturais e maquiagens teatrais a unhas com twists modernos, as tendências desta edição provaram que a beleza é uma forma de arte performática, capaz de roubar a cena tanto quanto a moda. A seguir, confira um guia completo com os looks que definiram a noite.
Tendências de cabelo entre o nostálgico e o futurista
Os cabelos foram um dos grandes destaques, com uma mistura de estilos que evocavam diferentes épocas. A tendência crimped (ondulado com efeito de “fada”), que fez sucesso nos anos 90 e 2000, retornou. Ashlee Simpson e Haley Kalil trouxeram de volta a textura com um ar nostálgico e rock’n’roll, enquanto a Latto optou por uma versão “sereia” do estilo.
Ashlee Simpson, Haley Kalil e Latto (Foto: reprodução/Noam Gala/Taylor Hill/Catherine Powell/Getty Images Embed)
Em contraste, alguns artistas transformaram seus cabelos em verdadeiras esculturas. FKA Twigs chamou a atenção com um penteado trançado que simulava fones de ouvido, uma criação futurista. Já a cantora Tyla exibiu um bob assimétrico com tranças finas na lateral, combinando sofisticação com um toque cultural.
FKA Twigs e Tyla (Foto: reprodução/Patrick McMullan/Udo Salters/Jamie McCarthy/Getty Images Embed)
Maquiagens do grunge ao glow
A vibe grunge dos anos 90, caracterizada por olhos esfumados em tons escuros e pele pálida, foi abraçada por artistas como Taylor Momsen e Justine Skye, que complementou o visual com sobrancelhas descoloridas para um ar ainda mais impactante.
Taylor Momsen e Justine Skye (Foto: reprodução/Noam Galai/Johnny Nunez/Getty Images Embed)
Do outro lado do espectro, a pele brilhante e hidratada dominou. Celebridades como Sabrina Carpenter e Tate McRae optaram por uma base impecável com um brilho natural, destacando a saúde e a radiância da pele. Ariana Grande seguiu a linha de uma maquiagem suave e natural, focada na pele radiante e com um delineador gráfico.
Sabrina Carpenter, Tate McRae e Ariana Grande (Foto: reprodução/Kevin Mazur/LEONARDO MUNOZ/Getty Images Embed)
Os momentos mais ousados
O VMA é conhecido por sua audácia, e 2025 não foi diferente. Doja Cat foi a rainha da irreverência, exibindo um corte mullet maximalista dos anos 80 e “comendo” seu batom vermelho no tapete vermelho. O ícone drag Kevin Aviance também fez história com sua maquiagem de sereia, demonstrando que a criatividade não tem limites.
Doja Cat e Kevin Aviance (Foto: reprodução/Jamie McCarthy/Getty Images Embed)
As unhas também ganharam destaque. Sabrina Carpenter elevou a clássica francesinha ao próximo nível, substituindo as pontas brancas por strass coloridos, mostrando que pequenos detalhes podem fazer toda a diferença.
Detalhe das unhas de Sabrina Carpenter (Foto: reprodução/Taylor Hill/Getty Images Embed)
No final, o VMA 2025 reafirmou que a beleza é um reflexo do nosso tempo: diversa, ousada e, acima de tudo, pessoal.