Sabrina Sato elogia o pai após receber alta hospitalar

Omar Rahal foi submetido a duas cirurgias e permaneceu internado por aproximadamente um mês no Hospital Israelita Albert Einstein localizado em São Paulo

08 set, 2025
Sabrina Sato | Reprodução/Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato | Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Na noite deste domingo (7), Sabrina Sato utilizou suas redes sociais para comunicar a alta hospitalar de seu pai Omar Rahal. Na ocasião a apresentadora disse que seu pai lutou com muita bravura durante o período que esteve internado e afirmou que sua recuperação foi um presente de Deus.

“Meu pai está em casa cercado pelo amor da família, ao lado da minha mãe, dos netos, filhos e genros”, escreveu.

A fala de Sabrina

Em suas primeiras palavras, a apresentadora se referiu ao pai como um bravo lutador que se manteve com fé inabalável durante os 25 dias que permaneceu internado.

A apresentadora também utilizou o momento para agradecer toda equipe médica que esteve empenhada para cuidar de seu pai com muito carinho. Agradeceu também aos amigos e familiares que, segundo ela, foram “instrumentos de cuidado e esperança”.


Omar Rahal recebe alta (Vídeo: reprodução/YouTube/@hojeemdia

Além destes agradecimentos, Sabrina direcionou um especialmente para seus fãs que estiveram unidos em oração e enviaram muita força, energia positiva. “Que Deus continue abençoando esse recomeço”, finalizou.

Sabrina aproveitou a ocasião para revelar que sua mãe havia recebido seu presente de aniversário antecipadamente com a vitória e alta de Omar. Kika Sato faz aniversário hoje (8).

A saúde de Omar Rahal

No último dia 20 de agosto, Sabrina Sato revelou que seu pai estava passando por uma grande cirurgia de emergência. No dia 30 do mesmo mês uma nova cirurgia foi realizada, o que acabou gerando uma longa internação.

De acordo com Kika Sato, Omar precisou retirar o pâncreas em um quadro delicado e repentino, porém a família não deu mais detalhes sobre o que de fato o teria acometido.

Ao deixar o hospital, Omar recebeu o carinho da equipe médica que lhe entregou uma carta acompanhada de um buquê de rosas-brancas. O texto mencionava a força mental e espiritual do pai de Sabrina e de como isso foi importante para sua boa recuperação.

Mais notícias