Ensaio coletivo marca participação dos cantores no “Estrela da Casa”
Bibiu treina os cantores para a performance dos Clássicos no Estrela da Casa, preparando cada movimento com técnica e sintonia no palco

Após os ensaios de Bea e Hanii para o Duelo do domingo (31), Bibiu reuniu todos no ambiente externo e demonstrou a coreografia do primeiro “Clássicos-Estrela da Casa”. Na segunda-feira (1º), no programa ao vivo, eles vão se apresentar juntos ao som de “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”, de Erasmo Carlos. Motivado no clima contagiante de musicais como “Grease”, Bibiu conduz os participantes em um ensaio que remete a um baile dos anos 1950, recheado de energia, rebeldia e uma competição de dança vibrante.
Tudo que vai acontecer
Além da performance coletiva, os participantes também se dividirão em cinco duplas e um trio para homenagear grandes clássicos do rock brasileiro. Confira como ficou a divisão das apresentações:
-
Talíz, Camille Vitória e Biahh Cavalcante interpretam o sucesso “Estúpido Cupido”, eternizado por Celly Campello
-
Janício e Brenno Casagrande assumem o palco com “Alegria, Alegria”, de Caetano Veloso
-
Sudário e Bea trazem sua versão de “Aquele Abraço”, clássico de Gilberto Gil
-
Thainá Gonçalves e Ruama Feitosa apresentam “Divino, Maravilhoso”, imortalizado na voz de Gal Costa
-
Juceir Jr e Gabriel Smaniotto ficam com “Olhar 43”, da banda RPM
-
Hanii e Daniel Sobral encerram a lista com a icônica “Será”, da Legião Urbana
Ver essa foto no Instagram
Ensaio da coreografia (Vídeo: reprodução/Instagram/@estreladacasaglobo)
Coreógrafo do reality “Estrela da Casa”
Edson Damazzo, conhecido artisticamente como Bibiu, é um talentoso bailarino, coreógrafo e ator brasileiro com uma carreira marcada por grandes conquistas no mundo da dança e do entretenimento. Com mais de 16 anos de experiência, Bibiu iniciou sua trajetória no núcleo de dança da TV Globo, onde desenvolveu suas habilidades e se destacou em diversos projetos televisivos. Ao longo dos anos, ele participou de importantes produções, incluindo programas como “Criança Esperança”, “Show da Virada” e minisséries da Globo. No programa “Estrela da Casa”, Bibiu assume o papel de coreógrafo, orientando os participantes nas aulas de dança e preparando coreografias para apresentações coletivas, contribuindo para elevar a energia e o espetáculo das performances.