Desavença entre Ryan Reynolds e Robert Downey Jr. é esclarecida
Informações dizem que atores ainda não se conheceram pessoalmente; Reynolds aguarda confirmação de presença no próximo filme dos Vingadores

Nos últimos dias, a mídia internacional veiculou uma suposta briga entre atores no set de “Vingadores: Doomsday”, ao passo em que internautas começaram a apontar que o atrito teria acontecido entre Ryan Reynolds e Robert Downey Jr. Entretanto, informações do portal People esclarecem que o desentendimento não teria sido protagonizado pelos atores, que nunca se conheceram.
A verdade entre os atores
Robert Downey Jr. foi oficialmente anunciado como Dr. Destino, e se prepara para voltar ao cinema de heróis depois de encerrada sua participação pelo universo dos quadrinhos como Homem de Ferro. Ryan Reynolds, por outro lado, não recebeu confirmação oficial de que seu personagem, Deadpool, estará no próximo projeto dos estúdios Marvel.
O rumor se deu após o podcaster Joe Rocha revelar uma intriga no set de “Vingadores: Doomsday” entre duas grandes personalidades do elenco, optando por manter os nomes em sigilo. Em entrevista ao The Kristian Harloff Show, ele contou que um comentário foi feito em tom de piada em direção à família de um dos atores e que ultrapassou a linha, já que não se conheciam profundamente.
“Um dos atores ficou bastante exaltado, e confrontou o outro. O que causou uma ruptura e uma briga. E eu vou apenas finalizar no momento em que dois grandes atores vão para cima um do outro.”, descreveu Joe Rocha na entrevista. Apesar de tudo, o confronto teria sido breve e encerrado de maneira formal, com um pedido de desculpas e com ambas as partes resolvendo suas diferenças.
Em exclusividade ao portal “People”, um insider confirmou que não há “nenhuma rixa” entre Ryan e Robert, astros do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, ambos nunca se conheceram pessoalmente.
Revelação dos atores de "Avengers: Doomsday" (Vídeo: reprodução/YouTube/Marvel)
Batalha judicial
Durante os últimos meses, o nome de Ryan Reynolds tem sido bastante comentado em guerras judiciais. O ator e sua esposa, Blake Lively, enfrentam uma batalha legal contra Justin Baldoni, diretor e coprotagonista do filme “É Assim Que Acaba”, ao lado de Lively.
O processo foi movido pela atriz por uma acusação de assédio sexual durante as filmagens do longa, mas Baldoni respondeu com outra ação judicial contra Blake e seu marido por difamação. Em junho de 2025, o juiz rejeitou o processo de Baldoni, enquanto as acusações de assédio de Lively continuam em andamento.