Em noite sertaneja, Virgínia Fonseca diz que precisa ‘sair para conhecer pessoas novas’

A influenciadora compareceu à Festa de Peão de Barretos e foi questionada sobre sua solteirice, após o fim do casamento com Zé Felipe

23 ago, 2025
Virgínia Fonseca curte noite em Festa no interior | Reprodução/Tomzé Fonseca/Agnews
Virgínia Fonseca curte noite em Festa no interior | Reprodução/Tomzé Fonseca/Agnews

Durante a noite desta sexta-feira (22), Virgínia Fonseca foi capturada em momento de lazer na Festa de Peão de Barretos, no interior de São Paulo. A musa, que chegou exibindo a barriguinha sarada, declarou que está em momento de conhecer novas pessoas, após o fim do casamento com o ex-marido, Zé Felipe.

Primeira vez no evento e novas pessoas

A influenciadora e fundadora da WePink aproveitou com animação a celebração temática em Barretos. Para a noite marcada por muita música sertaneja, Virgínia escolheu um look minimalista: saia preta curta com recorte lateral na altura da coxa, combinada a um mini colete de couro escuro que deixava o abdômen à mostra. O visual foi finalizado com um par de botas pretas de aparência aveludada.


 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Virginia (@virginia)

Virgínia comparece à Festa de Peão de Barretos (Fotos: Reprodução/Instagram/@virginia)

Ao ser questionada pela apresentadora, Juliana Hippertt, sobre suas impressões ao posar pela primeira vez no evento, falou um pouco da sensação do ambiente lotado e da energia maravilhosa que pôde sentir poucos minutos após chegar no local. Virginia andou pelo setor privado do evento e se dedicou ao atender os seguidores, que pediram um tempo para registrar o momento ao lado dela.

De forma descontraída, a entrevistadora aproveitou o momento para fazer uma pergunta menos protocolar acerca da vida pessoal de Virgínia, que se encontra solteira após a oficialização da separação legal com Zé Felipe. “Tem que ser né (sobre estar aproveitando diversas festas). Tem que sair um pouco de casa, ver se conhece pessoas… Estamos aí”, respondeu a Influencer.

Rainha de bateria

Virgínia Fonseca foi perguntada também como andam os cuidados para o corpo, tendo em vista o carnaval que se aproxima, e respondeu: “Samba no pé e dieta no prato… Hoje eu não quero mais crescer. Quero dar apenas uma endurecida, ficar mais firme.”

A influenciadora foi escolhida pela Grande Rio como próxima rainha de bateria da escola carioca para o carnaval 2026. A revelação na época foi questionada por fãs da escola e pelos seguidores da própria influenciadora, que afirmavam não haver nenhuma ligação para tal, além da discordância com a substituição de Paolla Oliveira, que ocupou o posto de 2009 a 2010 e retomou em 2020 até 2025.

Mais notícias