Segunda semana da Dança dos Famosos reúne novas performances

Na segunda semana, os 16 participantes voltaram ao palco divididos em quatro grupos para dançar no ritmo country; veja os destaques

17 ago, 2025
Logo Dança dos Famosos 2025 I Reprodução/Instagram/@dancadosfamosos2025
Logo Dança dos Famosos 2025 I Reprodução/Instagram/@dancadosfamosos2025

Neste domingo (17), o segundo da temporada, do Dança dos Famosos, entrou no clima country e animou o público ao som das batidas do estilo. A avaliação contou com o júri artístico formado por Milton Cunha, que recebeu a companhia de Ana Clara, apresentadora do “Estrela da Casa”. Já no júri técnico, a análise ficou novamente a cargo de Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.

Saiba como foram as apresentações

Grupo D impressiona com performance de Álvaro e equipe

O primeiro grupo a subir ao palco foi composto por Álvaro, Lucas Leto, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo, que dançaram ao som de “Mi Vida Loca”, de Pam Tillis. No júri artístico, receberam nota máxima de Ana Clara e 9,9 de Milton Cunha. Já entre os técnicos, as avaliações foram 8,4 de Carlinhos de Jesus, 8,6 de Ana Botafogo e 8,7 de Zebrinha.


Apresentação do Grupo D (Vídeo: reprodução/Instagram/@dancadosfamosos2025)

Grupo C brilha na dança e provoca com bom humor

O Grupo C, formado por Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Manu Bahtidão e Richarlyson, apresentou-se ao som de “Mercury Blues”, de Alan Jackson. Na avaliação artística, Ana Clara atribuiu nota 10 e Milton Cunha, 9,4. Já no júri técnico, as notas foram 8,6 de Ana Botafogo, 8,6 de Zebrinha e 8,4 de Carlinhos de Jesus.

Além de se destacarem na dança, o Grupo C também brilhou na provocação. Allan e Richarlyson lembraram do enchimento no bumbum que Rodrigo Faro usou na semana passada e provocaram mostrando os próprios: “É natural”.


Apresentação do Grupo C (Vídeo: reprodução/X/@Dantinhas)

Grupo B impressiona e Nicole conquista elogios

Na sequência, o Grupo B — formado por David Junior, Fernanda Paes Leme, Luan Pereira e Nicole Bahls — animou o público ao som de “Redneck Woman”, de Gretchen Wilson. O quarteto recebeu nota máxima de Ana Clara e 9,6 de Milton Cunha. No júri técnico, as avaliações foram 8,5 de Zebrinha, 8,4 de Carlinhos de Jesus e 8,7 de Ana Botafogo.

Após se mostrar insatisfeita com sua performance na primeira semana, Nicole surpreendeu na segunda rodada. Durante os ensaios, mostrou evolução, recebeu elogios da plateia do “Domingão com Huck” e conquistou aprovação dos jurados.


Apresentação do Grupo B (Vídeo: reprodução/Instagram/@dancadosfamosos2025)

Grupo A encerra rodada com nota alta

Encerrando as apresentações, Duda Santos, Gracyanne Barbosa, Rodrigo Faro e Silvero Pereira dançaram ao som de “Chattahoochee”, de Alan Jackson. O Grupo A conquistou nota 10 de Ana Clara e 9,8 de Milton Cunha no júri artístico. Já entre os técnicos, as notas foram 8,5 de Carlinhos de Jesus, 8,8 de Ana Botafogo e 8,8 de Zebrinha.


Apresentação do Grupo A (Vídeo: reprodução/Instagram/@dancadosfamosos2025)

No encerramento da apresentação do Grupo A, Rodrigo Faro e Silvero Pereira fizeram uma simulação de beijo, surpreendendo tanto a plateia quanto os jurados.

Classificação

Veja como ficou o ranking classificatório, após a segunda semana da competição.


Ranking de classificação (Foto: reprodução/X/@Dantinhas)

Dança dos Famosos 2025 celebra 20 anos

A edição 2025 do Dança dos Famosos comemora os 20 anos do programa e promete momentos emocionantes para o público. Os 16 participantes estão divididos em quatro grupos e se apresentam semanalmente no palco do “Domingão com Huck”, explorando ritmos variados a cada rodada.

Até agora, a temporada apresentou coreografias de axé music e country, com desafios próprios e momentos de homenagem especiais a cada apresentação. A pontuação de cada grupo é definida pela soma das notas do júri técnico e do júri artístico, que acompanham e avaliam todas as performances.

Mais notícias