Lucas Guimarães abre o coração sobre vida amorosa e admite preguiça de paquerar

Após o fim do relacionamento de 15 anos com Carlinhos Maia, Lucas Guimarães contou não ter ânimo para se jogar em novas paqueras

12 ago, 2025
Lucas | Reprodução/Instagram/@lucasguimaraes
Lucas | Reprodução/Instagram/@lucasguimaraes

Após o fim do relacionamento de 15 anos com Carlinhos Maia, Lucas Guimarães revelou detalhes com seus seguidores e falou, com sinceridade, sobre como anda sua vida amorosa. Em tom leve, mas revelador, ele contou que, no momento, está totalmente focado no trabalho e sem disposição para investir em novas paqueras.

Sem pressa para o amor

Lucas confessou que está totalmente absorvido pelo trabalho e simplesmente sem ânimo para paquerar. Apesar de receber diversas investidas de homens, mulheres e pessoas que se identificam de diferentes formas, ele preferiu se resguardar:

“Eu tô trabalhando tanto que tô com preguiça até de paquerar. Recebo mensagem de homem, mulher, menino, menina, menine… mas penso: “Vou nada. Começar uma conversa agora? Tô com preguiça”, brincou o influenciador. O influenciador disse estar totalmente dedicado ao trabalho e ao autocuidado, deixando o amor para quando sentir que é a hora certa.


Post de Lucas Guimarães publicado nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@lucasguimaraes)

Lucas explicou que não se trata de falta de oportunidades, mas sim de uma escolha consciente de respeitar seu próprio tempo. “Gente, eu não tenho alma de quenga não, viu? No momento certo, o que eu tiver de fazer, eu vou fazer”, completou, arrancando risos e apoio dos fãs.

Foco no trabalho e no autocuidado

O influenciador também deixou claro que está aproveitando esse período para se dedicar aos projetos profissionais e ao autocuidado, sem pressa para mergulhar em um novo romance. “Agora é hora de me cuidar, descansar e trabalhar. O resto vem no tempo certo”.

Entre humor e transparência, Lucas mostrou que não tem problema algum em dizer “não” para a pressão de recomeçar rápido, preferindo viver cada fase no seu próprio ritmo. Em resumo, Lucas compartilha um momento delicado, porém empoderado, no qual ele honra sua autenticidade ao acolher a própria lentidão, sem pressa ou imposições externas. Para ele, amor pode esperar; por ora, é tempo de descanso, trabalho e autocuidado.

Mais notícias