Angelina Jolie se prepara para vender mansão e iniciar novo capítulo fora de Los Angeles

Angelina Jolie coloca à venda mansão histórica e planeja deixar Los Angeles para buscar vida mais tranquila no exterior

12 ago, 2025
Angelina | Reprodução/Instagram/@angelinajolie
Angelina | Reprodução/Instagram/@angelinajolie

Angelina Jolie, 50 anos, está prestes a dar um passo importante em sua vida pessoal: colocar à venda sua mansão, avaliada em cerca de US$ 13 milhões, e deixar Los Angeles. A propriedade, adquirida em 2017 por um valor bem mais alto, é um verdadeiro ícone arquitetônico construída em 1913, já pertenceu ao lendário diretor Cecil B. DeMille e guarda detalhes únicos que mesclam história, arte e cinema.

Um lar cheio de memórias

Com mais de mil metros quadrados, o imóvel conta com seis quartos, dez banheiros, amplos jardins, piscina com fontes, casa de chá, adega e vista privilegiada para o Observatório Griffith. Muito mais que uma residência, foi um lar que acolheu a atriz e seus seis filhos, servindo como porto seguro inclusive durante crises, como incêndios na Califórnia, quando Jolie chegou a receber amigos que precisaram ser evacuados.


Post de Angelina nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@angelinajolie)

A decisão de vender está ligada a um desejo antigo: reorganizar a vida fora da agitação de Los Angeles. Por anos, a atriz permaneceu na cidade devido a um acordo de custódia com o ex-marido, Brad Pitt. Agora, com os gêmeos Knox e Vivienne prestes a completar 18 anos, Jolie sente que poderá enfim escolher um novo destino e o plano é mudar-se para o exterior.

Um novo destino no horizonte

O Camboja, país onde adotou seu filho Maddox e pelo qual nutre profundo carinho, está entre as possibilidades. Para ela, trata-se de buscar mais paz, privacidade e um estilo de vida mais próximo de seus valores e da simplicidade que sempre a encantou.

Entre retoques finais na mansão e planos de mudança, Jolie parece determinada a fechar um ciclo marcado por compromissos e limitações, para abrir outro, mais livre e alinhado ao que deseja para os próximos anos. Uma despedida de Los Angeles, mas, acima de tudo, um reencontro consigo mesma.

Mais notícias