Shakira exibe vestido do estilista Willy Chavarria em Los Angeles
Cantora surpreende em Los Angeles ao usar vestido-camiseta assinado pelo estilista americano Willy Chavarria durante sua turnê, marcando estilo único e moderno

Durante sua turnê em Los Angeles, Shakira usou um modelo assinado pelo estilista americano Willy Chavarria, que chamou atenção por seu design marcante e impactante, considerado um momento único na moda segundo a crítica especializada.
Look rosa e autêntico
Durante a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, em Los Angeles, Shakira chamou atenção com o visual. A colombiana, que sempre foi reconhecida pelo seu estilo único e autêntico, usou um boné hot-pink combinado com um vestido-camiseta de jersey, modelo customizado e assinado pelo estilista americano, Willy Chavarria.
O vestido estampado com a imagem de uma loba coberta por cristais, trouxe um ar de poder e atitude para o visual da cantora. Com meias-calças discretas e um tênis rosa, ela criou um contraste interessante entre o esportivo e o feminino, combinação que, segundo a Harper’s Bazaar US, traduz bem o estilo e vibe da cantora colombiana.
Ver essa foto no Instagram
Shakira em performance durante sua turnê em LA (Foto: reprodução/Instagram/@shakira)
Tanto Shakira quanto Chavarria representam vozes potentes para toda a cultura latina no cenário global, o que traduz o vestido a algo que vai além da estética visual, mas também simbólica; ela na música e ele na moda. Com um look assinado por Willy Chavarria, Shakira transformou sua imagem em mensagem.
Moda e pertencimento
O estilista, que foi vice-presidente sênior de design da Calvin Klein até 2024, também foi o responsável pelo visual de Jenna Ortega na divulgação da segunda temporada de sua série: ela vestiu um blazer marcante da cor estanho, usado sobre uma jaqueta preta de lapelas. As combinações de Chavarria são conhecidas por levar aos artistas poder, autenticidade e criatividade transformados em looks marcantes.
Além do talento com a costura, Willy tem sua imagem fortemente ligada à identidade, imigração e pertencimento. O vestido de Shakira, com toda sua criatividade e elegância casual, é parte de um diálogo mais amplo sobre cultura e sobre ocupar espaços, com muito brilho.