Juliana Didone vive Raquel, a esposa de Jó, na nova trama da Record

A atriz Juliana Didone retorna à TV em um dos papéis mais dramáticos de sua carreira: Raquel, a esposa de Jó, na série “A Vida de Jó”, que estreia no dia 15 de agosto na Record

08 ago, 2025
Juliana Didone | Reprodução/divulgação
Juliana Didone | Reprodução/divulgação

Na nova trama bíblica da emissora, o público será conduzido por uma poderosa narrativa sobre fé, provações e recomeço. Raquel, vivida por Juliana, é uma mulher intensa, humana, que transita entre a dor e a esperança ao lado do marido, Jó. Ao enfrentarem juntos a perda de tudo — inclusive de todos os filhos — a personagem revela com profundidade os efeitos dessa tragédia em uma mulher que conheceu o amor incondicional da maternidade. “Depois que a gente é mãe, imaginar a perda de um filho já é insuportável. Viver essa dor em cena, multiplicada por dez, foi um desafio emocional gigante. A cabeça e o coração se embaralham”, conta a atriz.


Juliana Didone (Foto: reprodução/divulgação)

O reencontro em cena com Guilherme Berenguer, que interpreta Jó, também é um dos destaques da produção. Vinte anos após viverem um casal em “Malhação”, Juliana e Guilherme trazem à tona, com maturidade e entrega, a mesma sintonia que cativou o público, agora em um contexto muito mais intenso e profundo. “Estar novamente ao lado do Gui, agora em um trabalho com essa carga dramática, foi uma experiência emocionante. Existe uma confiança mútua que só cresce com o tempo”, diz Juliana.


Juliana Didone (Foto: reprodução/divulgação)

Com uma superprodução de época, direção primorosa e um elenco afiado, “A Vida de Jó” promete conquistar o público com sua trama impactante e sensível. A série estreia no horário nobre, no dia 15 de agosto, na UniverVideo.

Mais notícias