Maiara e Maraisa prestam homenagem à Marília Mendonça no dia em que ela completaria 30 anos

Dupla sertaneja relembra com carinho a cantora Marília Mendonça, que completaria 30 anos, e celebra seu legado no feminejo

23 jul, 2025
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça em foto para álbum | Reprodução/Instagram/@maiaraemaraisa
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça em foto para álbum | Reprodução/Instagram/@maiaraemaraisa

Nesta terça-feira (22), a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, amigas e parceiras musicais de Marília Mendonça, prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais relembrando o aniversário que a “Rainha da Sofrência” completaria 30 anos.

Elas publicaram nos Stories, no Instagram, uma montagem que unia fotos das três cantoras juntas e declaram: “Amiga, te lembrar é sentir amor e saudade ao mesmo tempo. Nós te amamos muito”.



Continuaram exaltando o legado deixado: “30 anos da mulher que mudou tudo. Você vive em nós”.

A amizade que virou parceria musical

Maiara e Maraisa guardam uma relação afetuosa e profissional com Marília desde os bastidores. A conexão foi fortalecida por colaborações de sucesso, a exemplo dos álbuns “Festa das Patroas” (2020) e “Patroas 35%” (2021). Este último, lançado menos de um mês antes do acidente fatal que vitimou Marília em 05 de novembro de 2021, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Sertanejo.

As quatro mãos, Marília, Maiara, Maraisa e produção, construíram uma trajetória marcada por empoderamento feminino no sertanejo, consolidando-se como referência do “feminejo” e influenciando gerações.

Saudade, legado e lembranças eternas

Na publicação de homenagem, as irmãs refletiram sobre o vazio deixado pela perda precoce da amiga, Marília faleceu aos 26 anos num trágico acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, com mais quatro pessoas.

A frase “Você vive em nós” ecoa não apenas nas memórias dos fãs, mas também na comunidade sertaneja, que continua a celebrar suas canções nos palcos, rádios, playlists e eventos. Seu repertório, com sucessos como “Infiel”, “Todo Mundo Menos Você” e “Quero Você do Jeito que Quiser”, ainda figura no topo das mais executadas.

A homenagem de hoje entra para as muitas manifestações de carinho que Marília continua a receber de fãs e artistas. No dia em que completaria três décadas, é impossível ignorar a marca que ela deixou: uma voz que personificou a sinceridade, letras que falaram diretamente ao coração e uma trajetória que abriu caminhos, especialmente para mulheres no sertanejo.

Mais notícias