Chris Martin reage ao momento constrangedor da “Kiss Cam” em show
Chris Martin reage ao flagra de traição durante show do Coldplay e brinca: “Espero que não tenhamos feito nada de ruim”; CEO faz pronunciamento após repercussão

Durante um dos shows recentes do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, um episódio curioso chamou a atenção mundial. No meio da apresentação, a famosa “Kiss Cam” do estádio mostrou no telão um casal que teve uma reação inesperada ao perceber que estava sendo filmado. O homem rapidamente se abaixou e a mulher escondeu o rosto. Pouco depois, usuários da internet identificaram o casal como Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, chefe de RH da mesma empresa.
Chris Martin reage ao flagra
Chris Martin ficou visivelmente preocupado com o flagra inesperado. Ele chegou a observar atentamente as imagens da “Kiss Cam” nos minutos seguintes, preocupado com as reações dos casais que apareciam no telão. Em um dos registros, Martin aparece mais relaxado ao ver outros grupos sendo filmados, que reagiram com naturalidade. Mesmo assim, não deixou de comentar o caso de forma bem-humorada:
“Eu não sei o que fazer… espero que não tenhamos feito algo ruim”, disse o cantor, arrancando risadas da plateia.
“i hope we didn’t do something bad” well… pic.twitter.com/ET8yaNqoFZ
— Alexis🌙🌈 (@flynext2you) July 17, 2025
Chris Martin reagindo ao flagra (Vídeo: reprodução/X/@flynext2you)
Segundo o “Express Tribune”, após o ocorrido, Chris Martin passou a interagir com os casais exibidos na “Kiss Cam” durante o restante do show. Fontes próximas afirmaram que o vocalista se aproximava das pessoas filmadas para conversar, perguntando se realmente estavam juntas e se se sentiam à vontade com a exposição.
Pronunciamento
Após a enorme repercussão do vídeo, Andy Byron, CEO da Astronomer, decidiu se pronunciar publicamente sobre o caso. Em uma carta divulgada à imprensa, ele reconheceu o constrangimento causado pelo episódio e classificou a situação como um “erro pessoal exposto de maneira pública”. Byron pediu desculpas à esposa, à família e aos colegas de trabalho, afirmando estar profundamente arrependido.
No comunicado, ele também citou a música “Fix You”, do próprio Coldplay, dizendo: “As luzes vão guiar você de volta para casa e eu tentarei consertar isso”. Em seguida, afirmou que a intenção agora é refletir sobre as atitudes e lidar com as consequências de forma responsável.