Emmy Awards 2025: “Beyoncé Bowl” recebe quatro indicações à premiação
O show de intervalo da NFL feito pela artista e transmitido pela Netflix no Natal do ano passado, foi indicado ao Emmy 2025; a apresentação especial teve participação da filha, Blue Ivy

O show especial de Natal, “Beyoncé Bowl”, da cantora Beyoncé, de 43 anos, que aconteceu durante o intervalo da NFL no ano passado, recebeu quatro indicações ao Emmy Awards 2025. A lista com os indicados foi divulgada nesta terça-feira (15) pela Television Academy.
A dona do hit “Texas Hołd ‘EM, teve as indicações nas seguintes categorias: “Melhor Especial de Variedades (Ao Vivo)”; “Melhor Direção de Variedades”; “Melhor Coreografia em Programa de Variedades”; e “Melhor Design de Produção para Programas de Variedades”.
A diva ainda concorre com outros grandes nomes da indústria da música que também fizeram eventos grandes, como o cantor Kendrick Lamar, que se apresentou no intervalo do Super Bowl deste ano. Além do próprio marido, Jay-Z, que também concorre na categoria de “Melhor Especial de Variedades (Ao Vivo)”, como produtor executivo do show de intervalo de Kendrick.
Como foi o show da cantora
Beyoncé entra montada num cavalo branco em sua apresentação na NFL (Foto: divulgação/Netflix)
O evento natalino especial da NFL Christmas Gameday, realizado no fim do ano passado, contou com uma apresentação de Beyoncé ao lado da filha, Blue Ivy, durante o intervalo da partida. Batizado de “Beyoncé Bowl”, o show trouxe performances do álbum “Cowboy Carter”, lançado em março de 2024.
Beyoncé realizou uma abertura que tirou o fôlego de quem estava assistindo, com direito a uma entrada triunfal num canal branco. Ela começou o show cantando “16 Carriages”.
A filha da artista também mostrou que o ditado “tal mãe, tal filha” está em dia. Ela performou em diversas categorias ao lado dos bailarinos e da própria mãe, arrancando muitos aplausos.
O show da artista foi transmitido pela Netflix.
Beyoncé durante show especial da NFL (Foto: reprodução/Alex Slitz/RollingStone)
Relação de Beyoncé com o Emmy
As indicações da cantora são mais um lembrete sobre o seu relacionamento com a premiação. Beyoncé já foi indicada em alguns momentos por outros trabalhos que marcaram sua carreira, como o álbum “Lemonade” (2016), “Homecoming” (2019), os especiais “On The Run Tour” (2015) e “Carpool Karaokê (2016).
A celebridade também já foi indicada por outro grande show no intervalo do Super Bowl, em 2013, quando cantou ao lado de Kelly Rowland e Michelle William, do grupo Destiny’s Child.