APT: Bruno Mars canta com Rosé em aparição surpresa na turnê do BLACKPINK

Participação inesperada aconteceu durante segundo show da ‘Deadline World Tour’, em Los Angeles; música faz parte do álbum solo da sul-coreana lançado em 2024

14 jul, 2025
Rosé e Bruno Mars na campanha de divulgação do single 'APT' | Reprodução/divulgação/Columbia Records
Rosé e Bruno Mars na campanha de divulgação do single 'APT' | Reprodução/divulgação/Columbia Records

Neste domingo (13), o show do BLACKPINK na turnê mundial ‘Deadline’ recebeu uma aparição especial do cantor Bruno Mars. A surpresa aconteceu no SoFi Stadium, em Los Angeles, durante a música ‘APT’ – que é fruto de uma parceria entre Rosé, uma das integrantes do grupo, e o cantor. 

A faixa faz parte do álbum ‘Rosie’, de 2024, e já conta com mais de um bilhão de visualizações em seu clipe no Youtube. O disco é uma produção solo de Rosé, lançado durante um hiato do grupo. 

Como foi o momento 

A aparição inesperada aconteceu durante o último ato do show e surpreendeu os 70 mil fãs presentes. Em referência ao videoclipe, Rosé e Bruno vestiam jaquetas de couro similares e cantaram ao vivo sua parceria, que foi uma das músicas mais ouvidas de 2024. 

O vencedor do Grammy não participava de shows de outros artistas há mais de oito anos. Para alguns fãs, essa aparição ressalta a forte amizade que foi desenvolvida entre os artistas. Em uma publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), um internauta destaca a reação da plateia no momento da performance dos dois.


Rosé e Bruno Mars cantando juntos a música ‘APT’ (Vídeo: reprodução/X/@rsrosiess)

O que significa APT? 

O nome da faixa, ‘APT’,  faz referência a um jogo de bebidas comumente jogado na Coréia do Sul e pode ser pronunciado em inglês como “apateu” (아파트 em coreano). A tradução literal é de “apartamento”, mas essa brincadeira simboliza algo mais profundo para os jovens coreanos, sendo um momento de diversão, descontração e aproximação para eles. 

A ‘Deadline World Tour’ do BLACKPINK começou no início de julho, na Coréia do Sul, e tem passagens confirmadas em outras cidades dos Estados Unidos, Canadá e Japão. Até o momento, não há informações oficiais sobre shows do grupo no Brasil. 

Mais notícias