Homem é detido após invadir condomínio residencial de Angelina Jolie
Após invasão, moradores de condomínio de luxo em Hollywood, onde vivem diversas celebridades, demonstram preocupação com a segurança no local

Neste domingo (6), um homem foi detido ao invadir um condômino de luxo localizado em Los Angeles, EUA. No local moram diversas celebridades como, a atriz Angelina Jolie, Kirsten Bell e seu marido, Dax Shepard e Brie Larson. De acordo com informações do “TMZ”, a polícia foi chamada e conseguiu deter o invasor ainda no local.
Saiba como aconteceu a invasão
Segundo o site “TMZ”, o suspeito conseguiu ter acesso a Los Feliz, nome dado ao bairro onde está localizado o condomínio, após escorregar pelo portão principal e entrar pela rua de trás onde moram Kristen Bell e Dax Shepard, que não estavam no local no momento da invasão.
Após os vizinhos chamarem a polícia, o suspeito tentou fugir, mas os policiais conseguiram prendê-lo. Segundo informações passadas ao “TMZ”, o homem já era conhecido por invadir propriedades privadas.
O invasor não chegou a entrar em nenhuma residência, e sua identidade não foi revelada.
Suspeito é detido após invadir área onde moram Angelina Jolie e outras estrelas (Foto: reprodução/Globo/Citizen APP/TMZ)
Outros casos de invasão
O episódio ocorrido neste domingo (6) foi apenas mais um dos casos de invasão de propriedades dos famosos.
Recentemente, em 25 de junho deste ano, a mansão milionária do ator Brad Pitt, localizada também em Los Angeles, foi invadida e revirada por três ladrões que causaram uma grande desordem. Os invasores conseguiram acesso por uma janela que quebraram e roubaram vários objetos de valor. Pitt não estava em casa no dia do ocorrido.
Além de Brad Pitt, Nicole Kidman e seu marido Keith Urban, também tiveram sua propriedade invadida e saqueada no dia 14 de fevereiro deste ano. A casa do casal está situada em um condomínio fechado em Beverly Hills e também é um local conhecido por abrigar famosos como, Cameron Diaz, Adele e Katy Perry.
Também em fevereiro deste ano, ladrões invadiram a casa do jogador do LAFC, Olivier Giroud, e roubaram joias. O prejuízo foi estimado em aproximadamente US$ 500 mil (cerca de R$ 2,75 milhões).